Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Telespectador reclama de cena de sexo gay e Globo rebate em rede social
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Muito elogiada, houve também quem estivesse contra a exibição da cena.

A cena de amor entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira em 'Liberdade, Liberdade' ainda está rendendo grande repercussão para a Globo. Foi a primeira cena de sexo gay numa novela brasileira.Muito elogiada, houve também quem estivesse contra a exibição da cena. Segundo o site 'Observatório da Televisão', um dos telespectadores, porém, chamou a atenção de um perfil chamado 'Ajude Rede Globo'.
“Que vergonha para a emissora de vocês, exibindo sexo e ainda de pessoas do mesmo gênero. Não estou reclamando somente pelo fato de ser sexo gay, e sim por ser SEXO! Existe canais fechados para isso. Tomem vergonha na cara, crianças poderiam e estavam acordadas naquele momento. Vocês não tem senso de ridículo? Colocando a nossa família ao ridículo e abominável. O respeito e valorização da família morreu! O modernismo está sufocando a ética, PIADA! CANALHAS”,comentou um dos usuários.
O comentário ganhou apoio de outros telespectadores. Porém, o que mais chamou a atenção foi a resposta. Através do perfil Ajuda Rede Globo, o usuário levou uma resposta que viralizou na web: “Sentimos muito pelo ocorrido. Já estamos trabalhando pra entender como sua mensagem, escrita em 1964, veio parar aqui”, respondeu.
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/252713/telespectador-reclama-de-cena-de-sexo-gay-e-globo-rebate-em-rede-social

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+