Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Telespectador reclama de cena de sexo gay e Globo rebate em rede social
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Muito elogiada, houve também quem estivesse contra a exibição da cena.

A cena de amor entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira em 'Liberdade, Liberdade' ainda está rendendo grande repercussão para a Globo. Foi a primeira cena de sexo gay numa novela brasileira.Muito elogiada, houve também quem estivesse contra a exibição da cena. Segundo o site 'Observatório da Televisão', um dos telespectadores, porém, chamou a atenção de um perfil chamado 'Ajude Rede Globo'.
“Que vergonha para a emissora de vocês, exibindo sexo e ainda de pessoas do mesmo gênero. Não estou reclamando somente pelo fato de ser sexo gay, e sim por ser SEXO! Existe canais fechados para isso. Tomem vergonha na cara, crianças poderiam e estavam acordadas naquele momento. Vocês não tem senso de ridículo? Colocando a nossa família ao ridículo e abominável. O respeito e valorização da família morreu! O modernismo está sufocando a ética, PIADA! CANALHAS”,comentou um dos usuários.
O comentário ganhou apoio de outros telespectadores. Porém, o que mais chamou a atenção foi a resposta. Através do perfil Ajuda Rede Globo, o usuário levou uma resposta que viralizou na web: “Sentimos muito pelo ocorrido. Já estamos trabalhando pra entender como sua mensagem, escrita em 1964, veio parar aqui”, respondeu.
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/252713/telespectador-reclama-de-cena-de-sexo-gay-e-globo-rebate-em-rede-social

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+