Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Tranquilo", diz advogado sobre pastor acusado de pedofilia
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Detido no Rio de Janeiro sob acusação de pedofilia, Felipe Heiderich, denunciado pela ex-esposa, Bianca Toledo, segue esperançoso de que conseguirá provar sua alegada inocência. Pelo menos foi o que garantiu seu advogado, Leandro Meuser, nesta sexta-feira (8).
“Falei com ele ontem. Ele está triste com a situação, mas se mantendo bem. Está tranquilo, disse que está orando bastante e falou que tem certeza de que a verdade vai aparecer”, disse ao "Ego".
Preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste da capital fluminense, o pastor é suspeito de ter abusado sexualmente do filho de 5 anos da então companheira, com quem foi casado por cerca de três anos. O representante do religioso, contudo, afirmou que ainda não teve acesso à denúncia enviada pelo promotor Luiz Otávio Gomes à Justiça.
“Fui ao Ministério Público ontem, conversei com o promotor, mas não tive acesso à denúncia. Mas pelo o que vi na imprensa, não foi pedida a prisão preventiva. Se o juiz pedir a revogação da prisão, ele pode ser solto ainda hoje, no máximo amanhã”, destacou.
Entenda o caso
Bianca Toledo causou comoção nas redes sociais após compartilhar um vídeo de desabafo, no dia 6 de julho. A pastora anunciou que seu então marido, Felipe Heiderich, era homossexual e estava "acautelado por crime de pedofilia". No Facebook, a loira detalhou que o Ministério Público pediu a prisão do companheiro "mediante uma série de provas contundentes".
A cantora ficou conhecida por meio do programa de Raul Gil e, pouco tempo depois, se casou e teve um filho. No entanto, antes de dar à luz, teve o intestino rompido e foi hospitalizada com um estado gravíssimo de saúde. Ao todo, foram dez cirurgias, inúmeras transfusões de sangue e duas paradas cardíacas.
Após 52 dias em coma e um quadro de edema generalizado, cinco meses em um hospital sem andar ou falar, a líder religiosa se recuperou, mesmo que lentamente. Depois disso, sua "volta" é considerada por muitos uma ressurreição.
Durante seu tratamento, foi abandonada pelo marido. Contudo, tempos depois, conheceu Felipe e os dois se casaram em uma cerimônia que atraiu muita atenção.
Fonte:http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/tranquilo-diz-advogado-sobre-pastor-acusado-de-pedofilia/ss-BBu6Bg4

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+