Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Tranquilo", diz advogado sobre pastor acusado de pedofilia
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Detido no Rio de Janeiro sob acusação de pedofilia, Felipe Heiderich, denunciado pela ex-esposa, Bianca Toledo, segue esperançoso de que conseguirá provar sua alegada inocência. Pelo menos foi o que garantiu seu advogado, Leandro Meuser, nesta sexta-feira (8).
“Falei com ele ontem. Ele está triste com a situação, mas se mantendo bem. Está tranquilo, disse que está orando bastante e falou que tem certeza de que a verdade vai aparecer”, disse ao "Ego".
Preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste da capital fluminense, o pastor é suspeito de ter abusado sexualmente do filho de 5 anos da então companheira, com quem foi casado por cerca de três anos. O representante do religioso, contudo, afirmou que ainda não teve acesso à denúncia enviada pelo promotor Luiz Otávio Gomes à Justiça.
“Fui ao Ministério Público ontem, conversei com o promotor, mas não tive acesso à denúncia. Mas pelo o que vi na imprensa, não foi pedida a prisão preventiva. Se o juiz pedir a revogação da prisão, ele pode ser solto ainda hoje, no máximo amanhã”, destacou.
Entenda o caso
Bianca Toledo causou comoção nas redes sociais após compartilhar um vídeo de desabafo, no dia 6 de julho. A pastora anunciou que seu então marido, Felipe Heiderich, era homossexual e estava "acautelado por crime de pedofilia". No Facebook, a loira detalhou que o Ministério Público pediu a prisão do companheiro "mediante uma série de provas contundentes".
A cantora ficou conhecida por meio do programa de Raul Gil e, pouco tempo depois, se casou e teve um filho. No entanto, antes de dar à luz, teve o intestino rompido e foi hospitalizada com um estado gravíssimo de saúde. Ao todo, foram dez cirurgias, inúmeras transfusões de sangue e duas paradas cardíacas.
Após 52 dias em coma e um quadro de edema generalizado, cinco meses em um hospital sem andar ou falar, a líder religiosa se recuperou, mesmo que lentamente. Depois disso, sua "volta" é considerada por muitos uma ressurreição.
Durante seu tratamento, foi abandonada pelo marido. Contudo, tempos depois, conheceu Felipe e os dois se casaram em uma cerimônia que atraiu muita atenção.
Fonte:http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/tranquilo-diz-advogado-sobre-pastor-acusado-de-pedofilia/ss-BBu6Bg4

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+