Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Venezuela dará 500 mil 'cartões de consumo' para população de baixa renda
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

País enfrenta crise de abastecimento de produtos básicos; subsídio pretende auxiliar os mais pobres.



O governo da Venezuela dará "cartões de consumo" para que a população de baixa renda possa comprar itens de primeira necessidade. O vice-presidente executivo do país, Aristóbulo Istúriz, anunciou a criação do subsídio nesta quarta-feira (13). As informações são da agência EFE."Desejamos entregar, nesta primeira etapa, 500 mil cartões, eles estão sendo entregues permanentemente", afirmou, acrescentando que a medida pretende combater o que ele classificou como "guerra econômica" contra o governo.
Na última segunda-feira (11), o presidente do país, Nicolás Madura, anunciou um programa social chamado "grande missão abastecimento soberano e seguro". O chefe de Estado quer combater a crise de abastecimento por que passa o país. Atualmente, a população enfrenta grandes filas para comprar alimentos e outros produtos básicos.
O programa, parte do chamado "Decreto de emergência econômica", aprovado pelo presidente no início do ano e rejeitado pelo parlamento, representa um novo sistema de distribuição de produtos, já que o atual, acusa, está "infiltrado por sabotadores da empresa privada".
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/252367/venezuela-dara-500-mil-cartoes-de-consumo-para-populacao-de-baixa-renda

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+