Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Vídeo: mulher se desespera ao ser diagnosticada com câncer e arranca o próprio seio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

No vídeo, uma pessoa atravessa a rua e deixa cair uma sacola em um canto da calçada. Moradores descobriram que entre roupas, havia um seio de mulher.

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança ao jogar a própria mama no lixo. O fato aconteceu em Goiânia, Goiás (veja vídeo abaixo). Segundo investigação da polícia, a mulher sofre de depressão e tomou a medida ao ser diagnosticada com câncer.
No vídeo, uma pessoa atravessa a rua e deixa cair uma sacola em um canto da calçada. Moradores descobriram que, entre roupas, havia um seio de mulher.
O seio foi descoberto por acaso porque uma pessoa resolveu levar a sacola ao lixo, porém, ao invés de levar pela mão, a pessoa chutou o embrulho. Aí foi encontrado o seio.
Durante análise das câmeras de segurança, a investigação apontou que quem deixou a sacola com o seio era uma mulher. Ela usava um boné para esconder o rosto.
Mais tarde, a polícia descobriu que a mulher teria arrancado o próprio seio, colocado na sacola e jogado fora. A polícia descobriu a que a mulher teria problemas psicológicos. Ela teria descoberto um câncer e arrancado o seio. A identidade da mulher não foi revelada.
Clique no link abaixo e assista o vídeo:



Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2014/10/video-mulher-se-desespera-ao-ser-diagnosticada-com-cancer-e-arranca-o-proprio-seio.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+