Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Vídeo: mulher se desespera ao ser diagnosticada com câncer e arranca o próprio seio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

No vídeo, uma pessoa atravessa a rua e deixa cair uma sacola em um canto da calçada. Moradores descobriram que entre roupas, havia um seio de mulher.

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança ao jogar a própria mama no lixo. O fato aconteceu em Goiânia, Goiás (veja vídeo abaixo). Segundo investigação da polícia, a mulher sofre de depressão e tomou a medida ao ser diagnosticada com câncer.
No vídeo, uma pessoa atravessa a rua e deixa cair uma sacola em um canto da calçada. Moradores descobriram que, entre roupas, havia um seio de mulher.
O seio foi descoberto por acaso porque uma pessoa resolveu levar a sacola ao lixo, porém, ao invés de levar pela mão, a pessoa chutou o embrulho. Aí foi encontrado o seio.
Durante análise das câmeras de segurança, a investigação apontou que quem deixou a sacola com o seio era uma mulher. Ela usava um boné para esconder o rosto.
Mais tarde, a polícia descobriu que a mulher teria arrancado o próprio seio, colocado na sacola e jogado fora. A polícia descobriu a que a mulher teria problemas psicológicos. Ela teria descoberto um câncer e arrancado o seio. A identidade da mulher não foi revelada.
Clique no link abaixo e assista o vídeo:



Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2014/10/video-mulher-se-desespera-ao-ser-diagnosticada-com-cancer-e-arranca-o-proprio-seio.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+