Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » £ 1 bilhão suborno da UE para tornar os adolescentes de volta Bruxelas: gratuito inter-parapeito! Cada 18-year-old para obter um bilhete no esquema desesperado para ganhar apoio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

  • Cada adolescente na Europa receberá um bilhete grátis a mochila em todo o continente.
  •  
  • Bilhetes lhes permitirá viajar nas linhas ferroviárias em 30 países europeus.

  • Ele já foi rotulado como um movimento desesperado para ganhar apoio para a UE
  • Eurocépticos noite passada descartou a idéia bilhões por ano como suborno.

  •     


  • Todo adolescente na Europa vai ter um bilhete de comboio livre para ir mochila em todo o continente em seu aniversário de 18 anos em um esquema desesperado para ganhar apoio para a UE.

    Os eurodeputados ter sonhado o plano que poderia custar bilhões de libras por ano para "promover um sentimento de pertença na Europa" -, mas foi na noite passada descartado como suborno por parte eurocépticos.

    Sob o esquema, os jovens receberão um mês de Interrail passe livre quando eles completarem 18 anos.

    Os bilhetes lhes permitiria viajar nas linhas ferroviárias em 30 países europeus, incluindo rotas cênicas através dos Alpes suíços e ao longo fiordes noruegueses.

    Os proponentes têm chamado para o sorteio para começar 'o mais rápido possível ", ou seja, a Grã-Bretanha poderia enfrentar pegar a guia enquanto ainda um membro da UE.

    E os deputados vão votar na próxima semana sobre as propostas elaboradas por Manfred Weber, líder do PPE, que é o maior grupo do Parlamento Europeu, depois as outras partes aprovadas ontem que está sendo adicionado à agenda.
    O Sr. Weber, um eurodeputado alemão, afirmou que "as novas gerações têm um papel fundamental a desempenhar como um contra-peso" ao aumento do eurocepticismo.

    "A UE tem de dar-lhes os meios para descobrir quem são seus vizinhos e que oportunidades outro Estado-Membro podem trazer a qualquer único europeu", disse ele.

    Ele solicitou que a Comissão Europeia lançar o 'pass Interrail aniversário de 18 anos para a Europa "programa" o mais rapidamente possível ".

    Isso daria qualquer pessoa que viva na UE um bilhete gratuito, logo que se tornou um adulto.
    Aqueles dos Estados membros que não fazem parte de Interrail (Estónia, Letónia, Lituânia, Chipre e Malta) seria dado bilhetes de autocarro e ferry para que eles pudessem participar.

    bilhetes de um mês Interrail custam actualmente 479 euros (R $ 415).
     De acordo com estatísticas da UE, cerca de 5.5million pessoas completou 18 anos no ano passado.

    Se 50 a 70 por cento deles pegou o esquema, que custa £ 1.1billion a £ 1.6billion.
    O porta-voz de transportes de ukip Jill Seymour MEP disse: "Os jovens de toda a Europa prefere para a UE para resolver a crise do desemprego juvenil crônica ao invés de esta flagrante tentativa de suborno.

    "O 50 por cento dos jovens na Grécia que estão lutando para colocar comida na mesa não vai encontrar consolo em um bilhete grátis para Berlim, nem os milhões de contribuintes britânicos que serão pagando a conta."
    Os eurodeputados ter sonhado o plano que poderia custar bilhões de libras por ano "promover um sentimento de pertença na Europa" - mas foi na noite passada descartado como suborno por parte eurocépticos
    Tory MEP David Campbell Bannerman disse: "Isso mostra por que a Grã-Bretanha precisa de uma alta velocidade não parar de trem para fora da UE.
    'Bilhetes InterRail são uma ótima maneira de ver a Europa a um custo razoável, mas esta oferta cartão de fidelidade da UE é um disparate completo. Que universo paralelo em que vivem?
    "Viajando pela Europa você vê muito claramente como euro-camisa de força da UE empobrece nações europeias.

    "Este é um exemplo de mexer enquanto queimaduras império da UE. É um enorme desperdício de dinheiro e irrelevante para os terríveis problemas econômicos agora enfrentam a zona euro ".

    presidente da Comissão Europeia Jean-Claude Juncker no início deste mês anunciou planos para a criação de um corpo civil de 100.000-forte dos jovens para reagir a situações de emergência no interior do bloco, como a crise migrante.

    "Os jovens de toda a UE será capaz de oferecer-se a sua ajuda onde ela é mais necessária, para responder a situações de crise, como a crise de refugiados ou os recentes terremotos na Itália", disse ele. 'Quero que este Corpo Europeu de Solidariedade em funcionamento até o final do ano.

    "E, em 2020, para ver os primeiros 100.000 jovens europeus participantes.
    "Ao aderir voluntariamente ao Corpo Europeu de Solidariedade, estes jovens serão capazes de desenvolver suas habilidades e se não só trabalhar, mas a experiência humana, também de valor inestimável."

    Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3814867/EU-s-1bn-bribe-make-teens-Brussels-Free-inter-railing-18-year-old-ticket-desperate-scheme-win-support.html




    Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

    Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
    «
    Proxima
    Postagem mais recente
    »
    Anterior
    Postagem mais antiga

    Nenhum comentário

    Publicidade

    Família grande projeto de Deus

    Seguidores

    Ocorreu um erro neste gadget

    Quem sou eu

    Minha foto
    CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
    Visualizar meu perfil completo

    Seguidores do site pelo Google+