Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Alckmin defende ações da PM durante protestos em São Paulo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

6 - 'Tem depredação e querem passar que a polícia é culpada', diz Alckmin.



O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), decidiu defender, de maneira genérica, a atuação da polícia nos últimos protestos contra Michel Temer e a favor de novas eleições. O tucano ressaltou que a própria corporação explicaria sua atuação na noite deste domingo (4), quando houve confusão nas imediações do metrô no Largo da Batata, mas afirmou que "o fato é que tem depredação e ainda querem passar a história de que a polícia é que é a culpada".
"A polícia sempre filma todos os procedimentos. Vai mostrar os seus filmes, as suas informações. Ela vai esclarecer esse fato", disse o governador, questionado especificamente sobre o tumulto deste domingo. Manifestantes apontam abusos, enquanto a polícia justifica a intervenção dizendo que houve vandalismo.
Alckmin chegou a comparar as manifestações pró-impeachment com as que vem se desenrolando desde a cassação da presidente Dilma Rousseff, na semana passada. "Tivemos manifestações pró-impeachment com quase 1 milhão de pessoas sem nenhum acidente", afirmou.
O tucano disse ainda que a intervenção da polícia foi solicitada pelo metrô, que temia um tumulto dentro de suas estações. Com informações da Folhapress. 
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/276182/alckmin-defende-acoes-da-pm-durante-protestos-em-sao-paulo

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+