Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Cameron para líder trabalhista: 'Pelo amor de Deus, homem, vá embora!'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Cameron pediu que Jeremy Corbyn renuncie ao cargo.

Na terça, líder opositor afirmou que não renunciará ao cargo.


O primeiro-ministro britânico, David Cameron, pediu nesta quarta-feira (29) ao líder da oposição, o trabalhista Jeremy Corbyn, que renuncie ao cargo, unindo-se à revolta trabalhista, em um gesto e tom de voz pouco comuns, segundo a France Presse.

"Deveria ser do interesse de meu partido que ele ficasse, mas não é do interesse nacional, por isso devo dizer: pelo amor de Deus, homem, vá embora!", afirmou Cameron a Corbyn, em tom irritado, durante a sessão parlamentar de perguntas ao primeiro-ministro.

Corbyn, de 69 anos, no entanto, recusa-se a sair. Na véspera, ele afirmou que não renunciará ao cargo, apesar de ter perdido uma moção de censura por 172 votos contra e 40 a favor por causa do resultado do referendo do Brexit.
A moção não obriga Corbyn, de 69 anos, a abandonar o cargo, já que deve ser ratificada pelos afiliados do partido.

O resultado, porém, coloca em uma situação muito difícil o experiente político socialista, acusado de falta de liderança durante a campanha do referendo.

"Fui eleito democraticamente líder do nosso partido para uma nova forma de fazer política, por 60% dos membros trabalhistas e seus partidários, e não vou traí-los mediante uma renúncia. A votação dos deputados não tem qualquer legitimidade", afirmou Corbyn em um comunicado.

Gastos públicos
Cameron alertou nesta quarta que o Reino Unido enfrentará momentos econômicos complicados por causa da decisão de deixar a União Europeia, mas disse que o governo não abandonará suas regras de limites para os gastos públicos, segundo a Reuters.

"Se nós virmos dificuldades econômicas, um dos caminhos que temos para reagir a isso é garantir que nossas finanças públicas e a economia permaneçam fortes. Então, não acho que seria certo suspender as regras fiscais", acrescentou.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/cameron-para-corbyn-pelo-amor-de-deus-homem-va-embora.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+