Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Homem de 120kg esmaga filho sentando em cima da criança como castigo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um americano está respondendo criminalmente após matar o filho esmagado sentando em cima da criança após ela se recusar a ir dormir

James “Rick” Dearman, de 32 anos, e pesando em torno de 120kg, alegou à polícia que mandou o menino deitar no sofá, com o rosto virado para o assento, e colocou-se em cima dele como castigo. Nem os apelos do menino, de 6 anos, gritando que não conseguia respirar fez o homem parar de jogar videogames e se levantar.
A namorada de James, Ashley Cole, disse à polícia que eles teriam pedido para as crianças irem para a cama por volta de 7h30min da noite, mas elas teriam continuado a correr pelo quarto. Inicialmente, o pai mandou os filhos olharem para a parede, mas o menor teria ignorado a ordem e ficou assistindo à partida de videogame que o casal jogava. Irritado, James mandou ele deitar no sofá.
Depois de cinco minutos, a criança parou de se mexer sob James e o casal desceu para a garagem da casa, para fumar. Quando voltaram, dez minutos depois, viram que o menino não havia se movido e seus lábios estavam azuis. O pai ligou para a emergência e fez os procedimentos de ressuscitação, enquanto a namorada teria voltado a garagem para rezar, segundo testemunhas.
A polícia chegou por volta de 10h da noite e encontrou os paramédicos tentando salvar a criança, que foi declarada morta quando chegou ao hospital. O irmão do menino morto, que testemunhou toda a ação, disse aos policiais “quando papai o esmagou, ele morreu”.
Fonte: Jornal Extra via WNCN

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+