Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Mulher se vinga de traição e vende casa após marido viajar
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ela vendeu casa que o casal vivia em Nuneaton, na Inglaterra. ‘Eu cometi um erro e paguei caro por isso’, disse o marido

Após ser traída pelo marido, o britânico Craig Arnolds, de 44 anos, a italiana Laura Arnolds, de 42, aproveitou que Craig fazia uma viagem a Nova York, nos EUA, e vendeu a casa que o casal vivia em Nuneaton, no condado de Warwickshire, na Inglaterra.
Laura descobriu a traição do marido após ele esquecer o celular em casa. Após a ligação de um número desconhecido, ela flagrou mensagens de uma americana que prometia uma recepção quente quando Craig chegasse a Nova York.
Laura conseguiu vender o imóvel sem o marido saber, porque os pais dela tinham ficado com a hipoteca da casa depois que a filha e o marido tiveram dificuldades financeiras. Em seguida, ela fez as malas e foi embora.
Quando voltou para a Inglaterra, Craig encontrou as fechaduras trocadas e alunos da Universidade de Warwick morando na casa. “Eu cometi um erro e paguei caro por isso”, afirmou ele, que hoje mora em Londres.
Fonte: G1 / DailyMail

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+