Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » PCC oferece US$ 5 mi a quem matar presidente do Paraguai, diz revista
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Facção tenta evitar que traficante brasileiro Jarvis Chimenes Pavão seja extraditado.

O Primeiro Comando da Capital (PCC) está oferecendo um prêmio de 5 milhões de dólares a quem matar o presidente do Paraguai, Horácio Cartes. O grupo criminoso, que tenta monopolizar o tráfico de drogas no país vizinho, quer evitar a extradição do traficante brasileiro Jarvis Chimenes Pavão. As informações são da revista Veja.
O ministro do Interior do país, Francisco de Vargas, afirma que agentes de inteligência do país encontraram informação "sólidas" sobre a ameaça ao presidente. A segurança de Cartes e de sua família após a descoberta do plano.
Admirador do traficante colombiano Pablo Escobar e considerado sucessor de Fernandinho Beira-Mar, Pavão ficou conhecido há cerca de dois anos, quando a impresa paraguaia fez reportagens sobre a 'cela de luxo' em que ele vivia no presídio de Tacumbú.
Após vistorias, móveis planejados e objetos de decoração, cozinha gourmet, equipamentos eletrônicos e outras facilidades. Os agentes também encontraram explosivos, que poderiam ser usados para uma fuga. Depois do incidente, a ministra da Justiça do país, Carla Bacigalupo, foi demitida do cargo. Jarvis foi transferido para outra unidade prisional, cujo nome não foi revelado.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/278396/pcc-oferece-us-5-mi-a-quem-matar-presidente-do-paraguai-diz-revista?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=278396

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+