Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » PF suspeitava que Mantega podia sair do país
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Segundo investigação da PF, Mantega e sua mulher tinham passagem marcada para o dia posterior ao que foi detido pela operação Lava Jato.

O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega e a sua mulher, Eliane Berger, tinham passagem comprada para Paris com embarque no dia seguinte ao da detenção do petista pela Polícia Federal. O político foi preso na última quinta-feira (22) pela 34ª fase da Operação Lava Jato.

Mantega é nascido na Itália e, por isso, tem dupla cidadania. De acordo com matéria da Folha de S. Paulo, o ex-ministro teria alterado a sua passagem para o dia 8 de outubro, com retorno previsto para o dia 15 do mesmo mês, mas a mesma já foi cancelada.
Os investigadores, porém, verificaram que Mantega poderia embarcar em qualquer voo com o bilhete comprado. Para evitar a fuga, a PF sugeriu ao Juiz Sérgio Moro que apreendesse o passaporte do réu.
O advogado de ex-ministro confirma que o casal planejava uma viagem para outubro e nega que queriam fugir do país. "Isso é uma sórdida invencionice", afirmou José Roberto Batochio.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/285937/pf-suspeitava-que-mantegapodia-sair-do-pais

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+