Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Polícia pede prisão de jornalista que acusou Feliciano de agressão
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Patrícia Lélis foi indiciada pelos crimes de denunciação caluniosa e extorsão contra o assessor do deputado.


A Polícia de São Paulo pediu a prisão preventiva da jornalista Patrícia Lélis, de 22 anos.A jovem acusou o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de a ter agredido e disse ainda que foi sequestrada pelo assessor dele, Talma Bauer. Patricia também afirmou que o pastor teria tentado estuprá-la.
No entanto, de acordo com o jornal O Globo, o delegado Luís Roberto Hellmeister, do 3º DP (Santa Ifigênia), informou que a jovem foi indiciada formalmente por denunciação caluniosa e extorsão contra Bauer.
O inquérito foi concluído na última sexta-feira (2) e foi relatado à Justiça com o indiciamento formal da jornalista pelos crimes de denunciação caluniosa e extorsão contra o assessor do deputado.
A defesa da jornalista, o advogado Roberto da Gama Cidade afirma que o pedido não causou “absolutamente nenhuma surpresa" e disse que Patrícia está "resguardada, acompanhando o caso”.
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/276566/policia-pede-prisao-de-jornalista-que-acusou-feliciano-de-agressao?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=276566

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+