Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Sexta tem estreia de Terezinha e chance de medalha para Daniel Dias
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Terezinha participa dos 100m da classe T11. Também no atletismo compete Verônica Hypólito, nos 100m na categoria T38.


O dia paralímpico começa com tudo nesta sexta-feira (09) com o salto em distância feminina do atletismo, às 10h. No entanto, o momento mais esperado acontece às 17h30, quando a norte-americana Tatyana McFadden compete nos 100m rasos da classe T54.  A sexta ainda terá a final e disputa pelo bronze do judô, na categoria peso leve (57-63 kg) feminina, onde a brasileira Lúcia Teixeira tem chance de medalha.  
Depois da alegria com o ouro de Daniel Dias na quinta, a piscina será invadida pelas provas de 50m e 100m livre da classe S10 da natação, a partir das 17h30. Será a estreia de André Brasil, dono de quatro ouros. O brasileiro tem chance de mais uma medalha, caso se classifique para as finais do revezamento 4x50m estilo livre misto, onde estará ao lado de Clodoaldo Silva, Edenia Garcia e Joana Neves.  
A sexta marca também a estreia de Terezinha Guilhermina na Rio-2016. Ela participa dos 100m da classe T11. Também no atletismo compete Verônica Hypólito, nos 100m na categoria T38.  

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/277713/sexta-tem-estreia-de-terezinha-e-chance-de-medalha-para-daniel-dias

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+