Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Sexta tem estreia de Terezinha e chance de medalha para Daniel Dias
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Terezinha participa dos 100m da classe T11. Também no atletismo compete Verônica Hypólito, nos 100m na categoria T38.


O dia paralímpico começa com tudo nesta sexta-feira (09) com o salto em distância feminina do atletismo, às 10h. No entanto, o momento mais esperado acontece às 17h30, quando a norte-americana Tatyana McFadden compete nos 100m rasos da classe T54.  A sexta ainda terá a final e disputa pelo bronze do judô, na categoria peso leve (57-63 kg) feminina, onde a brasileira Lúcia Teixeira tem chance de medalha.  
Depois da alegria com o ouro de Daniel Dias na quinta, a piscina será invadida pelas provas de 50m e 100m livre da classe S10 da natação, a partir das 17h30. Será a estreia de André Brasil, dono de quatro ouros. O brasileiro tem chance de mais uma medalha, caso se classifique para as finais do revezamento 4x50m estilo livre misto, onde estará ao lado de Clodoaldo Silva, Edenia Garcia e Joana Neves.  
A sexta marca também a estreia de Terezinha Guilhermina na Rio-2016. Ela participa dos 100m da classe T11. Também no atletismo compete Verônica Hypólito, nos 100m na categoria T38.  

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/277713/sexta-tem-estreia-de-terezinha-e-chance-de-medalha-para-daniel-dias

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+