Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Você sabe o que você está comendo? Ingredientes de cabelo humano e sacos de cheiro 'castores utilizados em alimentos populares, como pão e sorvete
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

  • Estudo levanta a tampa sobre os ingredientes bizarros usados ​​por comida e bebida indústria
  • Um ingrediente derivado de cabelo humano, prolonga a vida de prateleira de pão
  • Vanilla aromatizante em sorvete pode derivar os sacos de mamona de castores
  • Alguns nuggets de frango contêm uma substância química encontrada em implantes mamários 
Lixo a partir dos pisos de barbearias na China e uma secreção de uma parte muito íntima de um castor estão terminando nas mesas do país, alega-se.
Um estudo levantou a tampa sobre alguns dos ingredientes bizarros utilizados pela indústria alimentar, gigantes de beleza e outros.
Investigadores revelaram que alguns pão supermercado contém um ingrediente derivado de cabelo humano.
Algum pão supermercado (da imagem) contém um aminoácido que é obtido a partir de cabelo recolhidas a partir dos pisos de cabeleireiro, de acordo com um novo relatório. É apenas uma de uma série de "segredos" surpreendentes sobre os alimentos que comemos regularmente
O aminoácido - L-cisteína - é utilizada para prolongar a vida de prateleira de produtos, tais como pão comercial.
No entanto, o estudo afirma que a maior parte deste origina vem da China, onde é recolhida a partir barbearias e salões de beleza antes de ser processado.
Em face disso, nada poderia ser mais natural do que o creme de baunilha - um simples mistura de creme de leite, gemas de ovos e açúcar aromatizado com baunilha em vagem. 
No entanto, também pode vir com um "aroma natural" surpreendente.
Para os autores do estudo indicam que a castoreum, que é derivada a partir de sacos de rícino 'Beavers poderia estar na mistura.
Castóreo, usado pelos castores para perfumar seu território, tem destaque em alimentos e fragrâncias por 80 anos.
Parece que há alternativas químicas hoje, mas os pesquisadores afirmam algumas empresas ainda podem estar usando o perfume sem declará-lo.
A pesquisa foi encomendada pelo seguro Privilege e promete revelar os 20 melhores segredos por trás grampos favoritos dos consumidores britânicos, de suco de laranja para sapatos.
Os detalhes foram recolhidos por uma empresa chamada Opinium, que se descreve como um premiado empresa de visão estratégica.
Outros segredos de alimentos envolvem uma alegação de que as bananas não são necessariamente vegetariana. Isto é porque o pesticida são pulverizadas com pode ser feita a partir de conchas de caranguejo e camarão.

OS INGREDIENTES ESTRANHO 

Pão - L-cisteína a partir de cabelo humano é usada para prolongar o período de vida útil de pão
Sorvete - O castoreum baunilha originalmente vem de sacos castor rícino
Prontas mistura de bolo - Anti-congelamento ingrediente propilenoglicol é usado para interromper a aglutinação de gordura em conjunto
Bananas - quitosano que é usado para impedir bananas sobre-maturação é feita a partir de cascas de camarão
Marshmallows - feita usando gelatina que é feito de ossos de animais cozidos
Jujubas - Uma resina secretada por erros lac, chamado Shellac, é usado para fazer brilhar jujubas
Nuggets de frango - alguns nuggets de frango contêm dimetilpolissiloxano que é usado para fazer implantes mamários de silicone
Doces vermelhas - Os alimentos coloridos com um corante vermelho pode conter carmim feita a partir de beatles esmagadas mortos

As glândulas odoríferas de castores, conhecidos como sacos de mamona, produzem uma substância química chamada castoreum. Ele tem um aroma de baunilha e tem sido usado em alimentos e fragrâncias para 80 anos. Embora existam alternativas sintéticas, algumas empresas ainda podem estar a usá-lo, os pesquisadores afirmam
Alega-se que um ingrediente chave em anti-congelamento é usada para parar o bolo já pronto mistura aglomerem.
E, ao que parece, que certos nuggets de frango são apenas 50 por cento de frango e incluem uma substância química encontrada em implantes mamários.
Enquanto gelatina, feita a partir de ebulição ossos de animais, também é encontrada em alguns cereais de pequeno-almoço, para fazer a vara de açúcar.
Olhando para outros setores, os pesquisadores descobriram que os produtos rotulados 'couro' nas lojas realmente não tem que ser 100 por cento de couro.

Marshmallows (foto) são feitas usando gelatina, que é feita por ebulição ossos de animais. Ela também é encontrada em alguns cereais matinais e outros doces
Ao mesmo tempo, as folhas rotulados como o luxuoso 'Algodão Egípcio' só tem de conter cinco por cento do produto high-end. 
E "lã britânica 'só tem de conter pelo menos 50 por cento de lã do Reino Unido ovelhas em sua mistura.
Também foi revelado que certos produtos cosméticos vermelhos, incluindo batons, obter sua coloração de mortos besouros, esmagados que foram cozidos com amónia
O chefe da Privilege Insurance, Dan Simson, disse: 'Privilege acredita na fala ea confiança do consumidor em linha reta, para que encomendou essa pesquisa para confirmar ou disputa uma vez por todas, alguns dos cenários de consumo diário, todos nós estamos confrontados.
"Alguns dos resultados são chocantes e muito mais deve ser feito para incentivar rotulagem que não insinceramente disfarçar algo tão" natural ".
"É fundamental que o consumidor tem todos os fatos para que eles possam fazer uma escolha lógica e sensata sobre os produtos que estão comprando."
Fonte: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3813617/Do-know-eating-Ingredients-human-hair-beavers-scent-sacs-used-popular-foods-like-bread-ice-cream.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+