Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Acidente entre ônibus e carreta deixa seis mortos em Minas Gerais
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Seis pessoas morreram em um abatida entre um ônibus de turismo e uma carreta na BR-040 entre Ewbanck da Câmara e Juiz de Fora, na zona da Mata, em Minas Gerais, na noite deste domingo (23). O número de feridos ainda não foi confirmado. O ônibus seguia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte com 46 passageiros.
Entre as vítimas estão quatro homens, entre os quais os motoristas dos dois veículos, e duas mulheres. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
O ônibus vinha de uma excursão ao Rio de Janeiro. A carreta, que transportava biscoitos, trafegava em sentido contrário. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a carroceria tombou em uma curva, deslizou pela pista e atingiu o ônibus por volta das 23 horas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista nos dois sentidos ficou interditada até as 8 horas desta segunda-feira (24).

Vítimas

Quatro mortos foram identificados: João Batista Monteiro da Fonseca, 50, motorista do ônibus; Nilton Brás Diniz de Morais, 47, motorista da carreta; Francis Campos de Assis, 29; e Patric Maikel da Cruz de Souza, 19, ambos passageiros do ônibus.
As informações são do tenente Carlos Henrique Ferreira, que participou do resgate das vítimas. Conforme o bombeiro, há quadros de ferimentos graves entre as vítimas encaminhadas aos hospitais da região.
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/10/24/acidente-entre-onibus-e-carreta-deixa-seis-mortos-em-minas-gerais.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+