Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Aviões do Forró está na mira da Polícia Federal e movimenta web
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nesta terça, 18, a Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram a Operação "For All", que investiga fraudes no imposto de renda envolvendo o grupo cearense Aviões do Forró, responsável, dentre outras bandas, pela banda Aviões do Forró.
De acordo com o Estadão, as investigações apontam que o grupo estaria fornecendo dados falsos ou omitindo informações relevantes em suas declarações de Imposto de Renda, para eximir-se da cobrança de tributos, além da possível ocorrência de lavagem de capitais, falsidade ideológica e associação criminosa.
A PF informa que o nome “FOR ALL” faz referência à expressão da língua inglesa “for all” (para todos), uma vez que existem notícias de que no início do século 20, os engenheiros britânicos, instalados em Pernambuco para construir a ferrovia Great Western, promoviam bailes abertos ao público (for all). Assim, o termo passaria a ser pronunciado “forró” pelos nordestinos.
Em nota, a banda afirmou que vai colaborar com a investigação (leia mais sobre o assunto aqui).
Nas redes sociais, o grupo musical já está entre os assuntos mais comentados do dia. Muita gente, inclusive, sai em favor da banda. Confira alguns dos mais engraçados tweets:







Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/humor/indicacao/avioes-do-forro-esta-na-mira-da-policia-federal-e-movimenta-web/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+