Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Bailarino de Anitta é espancado e tem celular quebrado após show
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A cantora estava há apenas sete minutos no palco e tinha cantado três músicas.



A polêmica envolvendo o show de Anitta em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, onde ele foi hostilizada, promete render muito ainda.

Segundo informa a jornalista Fabíola Reipet, um bailarino da cantora, que filmava o momento no qual o público jogava latinhas e objetos na cantora, que estava no palco apenas há sete minutos, foi agredido e teve o celular quebrado.
Pelo que revelou a jornalista, quem estava lá disse que essa foi uma forma de apagar as provas de que os responsáveis por arremessar os itens na cantora eram da área reservada. Essa zona é composta basicamente por produtores, promoters, organizadores e sócios do evento e não pelo público da bilheteria do show.
Tudo aconteceu porque a funkeira teria que começar a se apresentar às 3h, mas os outros shows de antes acabaram atrasando. Sobrou então para a cantora que cantou três músicas apenas e avisou que não poderia ficar além das 4 da manhã, pois precisava ir para São Paulo em outro compromisso. Em seguida, Anitta foi duramente vaiada e o público passou a arremessar objetos.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/291976/bailarino-de-anitta-e-espancado-e-tem-celular-quebrado-apos-show?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=291976

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+