Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Bailarino de Anitta é espancado e tem celular quebrado após show
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A cantora estava há apenas sete minutos no palco e tinha cantado três músicas.



A polêmica envolvendo o show de Anitta em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, onde ele foi hostilizada, promete render muito ainda.

Segundo informa a jornalista Fabíola Reipet, um bailarino da cantora, que filmava o momento no qual o público jogava latinhas e objetos na cantora, que estava no palco apenas há sete minutos, foi agredido e teve o celular quebrado.
Pelo que revelou a jornalista, quem estava lá disse que essa foi uma forma de apagar as provas de que os responsáveis por arremessar os itens na cantora eram da área reservada. Essa zona é composta basicamente por produtores, promoters, organizadores e sócios do evento e não pelo público da bilheteria do show.
Tudo aconteceu porque a funkeira teria que começar a se apresentar às 3h, mas os outros shows de antes acabaram atrasando. Sobrou então para a cantora que cantou três músicas apenas e avisou que não poderia ficar além das 4 da manhã, pois precisava ir para São Paulo em outro compromisso. Em seguida, Anitta foi duramente vaiada e o público passou a arremessar objetos.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/291976/bailarino-de-anitta-e-espancado-e-tem-celular-quebrado-apos-show?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=291976

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+