Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Cantor Mariano deixa UTI e recebe visita de Munhoz no hospital
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido nesta sexta-feira (21) para o quarto do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro.
Ele recebeu a visita do amigo Munhoz, seu parceiro musical, que no Instagram falou sobre o estado de saúde do cantor. "Bom galera todos queriam uma noticia, dá pra ver neste sorriso que tudo está muito bem graças a Deus. [Mariano] Está no quarto apenas em observação, mas de acordo com os médicos está tudo sob controle. Te amo irmão, saiba que você é um grande exemplo pra mim", afirmou.
Segundo assessoria de imprensa da dupla, Mariano receberá alta em breve. "O paciente evolui com quadro clínico estável, tendo sido transferido nesta manhã para o quarto. Permanece internado, ainda sem previsão de alta hospitalar", informou o boletim médico do centro médico.
Mariano está internado, em observação, desde que bateu a cabeça nos treinos do quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck". O sertanejo, que chegou ao hospital logo após a queda, fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano. 
 
Na quinta-feira, a Central Globo de Comunicação confirmou a saída de Mariano da disputa televisiva. Com a decisão, a prova da repescagem do "Saltibum" trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.
 
O cantor chegou a fazer um vídeo, publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs."Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus", disse ele.  Mariano também postou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.
 
Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.
 
"Faria tudo de novo"
 
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/10/21/cantor-mariano-deixa-uti-e-recebe-visita-de-munhoz-no-hospital.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+