Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Com apenas 12 ela foi traficada no Texas, realizado em bunker subterrâneo, incendiado e jogado no lixo, mas Deus ... Assista ao video
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ela cresceu na área de Dallas / Fort Worth e a partir de uma idade muito jovem, não sabia de nada, mas o abuso físico e sexual nas mãos de um membro da família masculino.
"No 6 º grau I foi arrancado fora da escola", Melissa Woodward compartilhado comMinistérios pura paixão em uma exposição de vídeo comovente de tráfico na América.
O membro da família começou a levá-la para bares à noite, vendendo Melissa para homens diferentes. "Às vezes, os atos de serviço ocorreria no meu quarto", ela contou. "Outras vezes eles ocorrem fora do bar."
Às vezes, ela acordou drogado, sem saber o que aconteceu ou onde ela estava. "Eu teria que encontrar meu caminho de volta para casa em um ônibus da cidade", lembrou.
oficiais de evasão escolar começou a se perguntar por que Melissa não estava na escola e começou Esta pressão "bisbilhotando." - juntamente com a montagem de dívidas de jogo por seu membro da família - levou à sua venda para o, mundo inferior escura do tráfico na América.
"Ele me negociados fora como um pedaço de propriedade", disse ela. Uma noite, ela acordou e encontrou-se em uma área de armazenamento subterrâneo.
vida subterrânea
"Havia outras 14 meninas com me. Estávamos cada acorrentado a uma cama twin-metal. Foi-nos dada não mais do que um sanduíche de um dia para comer ou qualquer alimento que iria jogar no chão para nós. "
Mas à noite as coisas mudaram. "As mulheres veio em uma boneca-lo e fazer você olhar como Cinderella e apresentá-lo aos seus clientes como uma menina disposta", ela contou.
Melissa disse que seus clientes envolvidos com a quadrilha de tráfico eram muitas vezes empresários, advogados e médicos. Ela foi forçada ao serviço entre cinco e 30 homens por noite.
Algumas das meninas saiu e nunca mais voltar. "Eu sabia que eles não estavam vivos mais. Foi realmente assustador, então eu só fiz o melhor que podia. Nós nunca foram autorizados a dizer que não. "
Um dia - depois que ela já tinha passado 18 meses neste mundo horrível - um cliente carregado uma idéia do abismo do inferno.
"Ele disse que tinha a fantasia de ver uma menina queimar até a morte", contou ela, quando ela começou a soluçar baixinho. "Ele me levou e derramou querosene da cintura para baixo e acendeu um fósforo."
Ela acordou alguns dias mais tarde em uma caçamba de lixo e ouvi alguém dizendo: "Ela precisa de ajuda. Ela precisa de ajuda. Eu acho que ela ainda está viva. "
Ela passou um ano em um hospital de Dallas e passou por 30 cirurgias reconstrutivas "para ser feito em uma menina de novo."
Quando chegou o momento de sua libertação, informou o hospital não era seguro para ela voltar para a sua família. Incompreensivelmente, eles lançaram-la para a custódia do homem que a encontrou no lixo.
"Agora eu sou 14 ficar com um homem estranho eu não sabia, que estava envolvido em um monte de coisas ruins. Dentro de um ano eu estava de volta nas ruas e ele era o meu novo pimp ".
De volta às ruas
Além de prostituição, ela começou a correr drogas para essa pessoa e encontrou-se preso várias vezes.
"Eu disse a pedaços e partes da minha história, mas ninguém realmente ouviu pessoas", disse ela. "Eu era apenas uma prostituta, uma descarga."
Ela continuou trabalhando nas ruas. "Gostaria de ter o dinheiro de volta para o meu cafetão, que eu achava que era meu namorado, e nós estávamos indo para ter uma vida gloriosa juntos ..."
Aos 17 anos, o cafetão de Melissa foi para a cadeia, para que ela decidiu se tornar uma stripper. "Eu não tinha educação e sem família. Eu não sabia nada, mas ganhar dinheiro dessa forma ", observou ela.
Ela também era viciado em álcool e drogas. "Eu faria qualquer coisa que pudesse para conseguir o dinheiro para ter a minha correção", disse ela.
Depois de dois abortos espontâneos, Melissa ficou grávida e entregou uma filha. Ela passou a ter três filhos com diferentes homens em um tempo relativamente curto. Mas no momento em que ela mais antiga tinha quatro anos-velhos, as três crianças foram tiradas dela.
"Eu não poderia ser uma mãe e um viciado, ao mesmo tempo," ela admitiu.
Depois de Melissa perdeu a guarda de seus filhos, ela desistiu de toda a esperança. "Eu estava cansado dos flashbacks e pesadelos. Eu estava cansado de tudo e só queria que acabasse.
tentativa desesperada
Ela dirigiu a um lago fora Houston com uma arma carregada e uma garrafa de tequila. Quando a última dose de licor tinha ido embora, ela disparou um test-round na água.
"Eu ligou-me e puxou o gatilho três vezes e nada aconteceu.
Oh meu Deus , ela pensou, eu não posso nem comprometer direito suicídio.
Em seguida, a voz mansa e delicada do Senhor rompeu seu desânimo: E se as coisas poderiam ser diferentes?E se as coisas podem mudar?
Melissa não acho que a mudança foi possível porque ela não conseguia se lembrar de uma época em que ela estava feliz, saudável ou a funcionar como uma pessoa normal.
Ela fez uma chamada para o 911 a um amigo que a levou para o hospital e verificou seu dentro para reabilitação de drogas. "Eu não queria continuar a fotografar as drogas. I foi feito. Eu estava cansado. Eu tinha tentado para ficar limpo e sóbrio, mas nada havia funcionado. "
Infelizmente, quando ela foi liberada a partir do programa, ela ainda não estava limpo e sóbrio. "Eu estava tentando usar menos, mas a cada manhã foi outra agulha em meu braço e outra meia garrafa de tequila antes de eu saiu da cama."
Da boca de uma criança
Um dia ela de cinco anos de idade, filha, China, foi trazido para uma visita. Foi a primeira vez que Melissa tinha visto sua filha em muitos meses. A visão do rosto de sua filha trouxe um lampejo de alegria momentânea.
"Eu quero dizer-lhe uma mãe história. Eu acho que você pode obter ajuda ", disse China.
"Baby, eu tentei. Momma tentou de tudo, mas eu não estou fazendo muito bem. "
"Mas eu tenho uma história sobre um homem chamado Jesus, meu grande Jesus pode ajudá-lo," a menina insistiu.
Melissa pensou que Jesus não se importava com ela, não poderia amá-la por causa de tudo o que ela tinha feito. "Eu a empurrei para longe e disse a ela que não queria falar sobre isso."
Mas a China - a orientação do Espírito Santo - persistiu. Direito antes de dormir, ela disse: "Mãe, você me disse que queria falar comigo sobre qualquer coisa."
"OK, China, o que você quer falar?"
"Eu quero dizer-lhe sobre o meu grande Jesus".
Melissa decidiu ouvir. China começou a contar à mãe sobre a graça, amor e perdão de Deus e ela pensou: Uau, isso deve ser algum Deus que ela serve.
"Por que você realmente ama Jesus?", Perguntou Melissa.
"Porque quando ninguém está lá para mim, ele sempre é. E ele vai estar lá para você também. "
Melissa dobrado sua filha na cama e saiu. Uma tempestade feroz começou a bater, com correias vento e chuva.
Ela olhou para cima nos céus e disse: "Deus, eu tenho uma pergunta. Onde você esteve em tudo isso? Onde você esteve? Por que isso aconteceu comigo?
A visão poderosa
Então, Deus lhe deu uma visão incomum na forma de flashbacks de sua vida. "Ele estava me mostrando onde ele tinha passado por tudo e como a minha vida poderia ter efeito."
Então, com um terno amor Ele falou ao seu coração, eu te amo e você é minha filha.
"Bem, Deus, se você é real você tem que mudar-me, porque eu não posso mais fazer isso. Eu não posso viver dessa maneira mais. "
Melissa tomou suas bebidas e drogas parafernália e as puseram na chuva amarração. Levantou-se e olhou para cima quando a chuva pelted suas bochechas, jogou os braços para cima e gritou: "Deus, encha-me cheio!"
Na manhã seguinte, quando acordou, ela instintivamente começou a chegar para ela tequila e uma agulha, e uma estranha sensação nova a deteve.
Eu não preciso disso , ela percebeu. Foi a primeira vez que ela conseguia se lembrar de não precisar de drogas ou álcool em 20 anos.
Oh meu , pensou ela, não há realmente algo sobre esse cara chamado Jesus !
Era domingo de manhã e Melissa colocar as únicas roupas brancas que possuía e se dirigiu para a igreja. Ela admite suas roupas não eram necessariamente apropriado para a igreja.
"Eu sabia que ele tinha mudado a minha vida e nada ia ser o mesmo.
Ao longo do tempo, com o Senhor como sua base sólida, Deus reconstruiu sua vida. "Ele me deu de volta os meus filhos e nós temos um relacionamento incrível. Ele me deu o marido de meus sonhos. Tudo o que eu não deveria ter que ele me deu. "
Lentamente, ela foi capaz de perdoar as pessoas que abusaram dela. "Eu não era mais amargo e zangado e duro. Deus começou a amolecer meu coração e me transformar de dentro para fora ".
"Não importa onde você esteve, Deus pode tirar sua vida e transformá-lo. Ele pode dar-lhe a beleza das cinzas.Ele irá ajudá-lo se você chamar seu nome. Não há nada grande demais para o nosso Deus ".

Clique abaixo e assista ao vivo:




Fonte: http://blog.godreports.com/2016/09/at-only-12-she-was-trafficked-in-texas-held-in-underground-bunker-lit-on-fire-and-thrown-in-the-trash-but-god/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+