Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Coreia do Norte: Apesar de 70 anos de perseguição religiosa, a Igreja continua a crescer
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O pessoal de serviço e civis leigos cestas florais, buquês e flores antes das estátuas do Presidente Kim Il Sung e líder Kim Jong Il sobre a fundação aniversário 68 da RPDC nesta foto sem data, lançado pela Agência de Notícias da Coréia do Norte Korean Central (KCNA).Reuters
Coréia do Norte cristãos têm sofrido 70 anos de perseguição, mas estes não pararam a obra de Deus na nação comunista.
Desde 1995, o governo norte-coreano tem permitido cerca de 480 organizações estrangeiras a trabalhar no país, sendo que 70 deles são cristãos, incluindo a Bolsa do Samaritano e World Vision.
Estas organizações cristãs ter coberto 85 dos 145 municípios e 23 das 27 cidades da Coreia do Norte, o que significa que uma grande parte da população do país tenha sido exposto ao trabalho cristão, de acordo com um artigo da Análise Global de Lausanne.
O governo norte-coreano se estende a tolerância para com estes grupos cristãos não só por causa dos benefícios que eles dão, mas também porque eles são percebidos como pessoas de integridade.
"Em uma das minhas viagens, um minder comentou comigo:" Muitas das pessoas que entram em nosso país quer tirar vantagem de nós, mas você (cristãos) quer nos ajudar ' ", o autor do artigoescreveu .
Quando se trata de lidar com organizações cristãs, a Coreia do Norte não é de todo como a China, onde os cristãos estão associados com as coisas negativas como as guerras do ópio e colonialismo. Na história norte-coreano, o cristianismo havia sido percebido como sendo geralmente úteis para a nação.
Coreia do primeiro abriu as suas portas ao cristianismo em 1884, quando missionário americano Horace Allen foi capaz de ajudar a curar o irmão da Rainha através do uso de medicamento. Devido a isso, mais missionários foram convidados para o país, que levou à criação de 293 escolas e 43 universidades e uma onda de atividade cristã particularmente em Pyongyang, que na época foi apelidado como o Jerusalém do Oriente.
Assim, a partir de uma perspectiva histórica, os cristãos na Coreia do Norte têm sido associados com a educação e progresso.
No entanto, a perseguição aos cristãos no país tornou-se intensa desde 1945. O governo, visando a remover todos os vestígios do cristianismo, realizou uma repressão maciça contra os cristãos. Na década de 1970, o governo anunciou cristãos já não existem no país.
Para o décimo quarto ano consecutivo, a Coreia do Norte foi classificado como o número um país onde os cristãos são mais perseguidos, de acordo com a Portas Abertas nos EUA .
Um relatório divulgado no mês passado pela Christian Solidarity Worldwide disse que há milhares de cristãos que sofrem de tortura extremamente duras em campos de trabalho. O relatório disse que, em alguns casos, os cristãos são pendurada em uma cruz durante um incêndio, e às vezes esmagados sob um rolo compressor.
"Os prisioneiros são forçados a realizar longos dias de trabalho duro, como mineração e extração de madeira. A desnutrição é frequente devido às rações pobres, e aumenta a taxa de mortalidade. Os prisioneiros vivem que Pobre acomodação que não fornecem proteção adequada contra os invernos difíceis, prejudicando ainda mais a sua saúde; e estão sujeitos a tratamento brutal, tortura e mesmo a execução pelos guardas prisionais ", o relatório disse.
No entanto, apesar disso, a presença cristã no país continua a ser.
Um desafio importante cristãos na Coreia do Norte estão enfrentando é a unidade.
"A menos que os cristãos dão prioridade à unidade lá, vai ser difícil para os norte-coreanos para diferenciar cultos trabalhando lá (como os Moonies) a partir de cristãos ortodoxos", escreveu o autor."Se estamos a operar em áreas mais sensíveis ou trabalhando para melhorar a vida dos norte-coreanos dentro, é imperativo que nos unamos como o corpo de Cristo."
Fonte: http://www.gospelherald.com/articles/67156/20161010/north-korea-despite-70-years-of-religious-persecution-church-keeps-growing.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+