Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » 'Crime': Thalita Zampirolli posta foto dentro da cabine eleitoral
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Modelo transsexual compartilhou a imagem no Instagram e recebeu críticas por posar perto da cabine eleitoral.

Thalita Zampirolli compartilhou uma foto dentro da cabine eleitoral neste domingo (2). "Já fiz o meu papel como cidadã, o nosso voto é muito importante jamais podemos abrir mão dele, vote certo vote consciente", escreveu a modelo transsexual na legenda.

Assim que publicou a imagem, a famosa recebeu inúmeras críticas nos comentários, uma vez que é proibido usar a máquina fotográfica dentro da cabine: "Isso é crime, gata!", afirmou um internauta. "Não é permitido tirar foto nessa área, nem com celular pode entrar! Crime eleitoral!", comentou outro.

Segundo o Ego, às 15h20, a modelo deletou a foto de seu perfil na rede social. Procurada pela reportagem, ela explicou que não sabia que não poderia tirar fotos dentro da cabine. "Não sabia que não poderia tirar a foto e eu não divulguei meu voto. 

As pessoas que estavam trabalhando lá viram e não me orientaram. Eu pedi para outra pessoa que ia votar tirar e ninguém disse que não poderia. Se tivesse me falado, é lógico que não faria", esclareceu Thalita, acrescentando que deletou a imagem em função da repercussão.

De acordo com a 23.339 de 2013, do Artigo 88, na cabina de votação é vedado ao eleitor portar aparelho de telefonia celular, máquinas fotográficas, filmadoras, equipamento de radiocomunicação, ou qualquer instrumento que possa comprometer o sigilo do voto, devendo ficar retidos na mesa receptora enquanto o eleitor estiver votando.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/287353/crime-thalita-zampirolli-posta-foto-dentro-da-cabine-eleitoral

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+