Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » David Platt narra a história do homem ressuscitado dos mortos no Sudeste Asiático
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Em uma aldeia do sudeste asiático remoto, morte e ressurreição aparente de um líder dos mortos alimentada avivamento entre um grupo anteriormente não alcançados.
Pastor David Platt compartilhou a história com o Comitê Executivo da Convenção Batista do Sul 19 de setembro, em Nashville, de acordo com a Baptist Press. Platt atualmente atua como presidente do conselho da missão da Batista do Sul. O relatório veio a Platt de uma missionária IMB.

Um crente do Sudeste Asiático treinados por missionários batistas do sul levou alguns amigos com ele e começou a compartilhar o Evangelho em uma vila "que era totalmente não alcançados com o Evangelho até que eles chegaram lá."
Os moradores responderam com atenção, começou a estudar a Bíblia como os nobres bereanos, e muitos na aldeia acreditava.
Como eles vieram a Cristo, um número trouxe ídolos, colares e amuletos relacionados com o culto pagão ao centro da vila para ser queimado, Platt contou.
Mas em uma estranha inversão de um dia, alguns começaram a tomar de volta os seus objectos ligados ao ocultismo.
Parece que o líder da aldeia tinha morrido e alguns acreditavam supersticiosamente sua morte foi causada por espíritos malignos chateado com a destruição dos objetos sagrados.
Desencorajado pela reviravolta súbita, os cristãos foram para expressar suas condolências em uma casa onde o corpo do líder da aldeia estava em repouso.
Estar sobre o líder caído, eles começaram a orar "que Deus iria mostrar a sua misericórdia para com as pessoas na aldeia, que Deus iria mostrar a Sua glória e Seu amor para que as pessoas que estavam tão perto," Platt disse Baptist Press.
Então, algo surpreendente aconteceu. Como eles estavam orando sobre o homem, de repente, o homem tossiu!
Todos na casa ficou muito quieto. Então o homem tossiu novamente. As pessoas correram para o lado do homem como ele começou a respirar mais uma vez.
As pessoas começaram a ajudar-lo. Todos olharam para os cristãos de espanto, perguntando, "O que no mundo aconteceu? '
"Eles decidiram este foi um momento tão bom quanto qualquer outro para compartilhar o Evangelho", disse Platt. "Então, eles compartilharam o Evangelho, e nos dias que estão por vir, as pessoas começaram a vir à fé em Cristo e que aldeia começando queimando seus ídolos."
Platt reconheceu que ele não tem a evidência médica a partir da localização remota para verificar a ressurreição, mas disse: ". Eu sei em aldeias como esta, eles sabem como reconhecer a morte"
Brincando, Platt disse que se ele não estava morto, Deus escolheu um momento oportuno para o homem a tossir.
"Aqui está o que eu sei: Temos a Boa Nova de um Deus que venceu a morte, que tem poder para dizer aos mortos," Venha para a vida. ' "

Ele chamou milhares e milhares de crentes a proclamar a Boa Nova até os confins da terra.
O episódio ilustra, Platt disse, o fruto espiritual que resulta quando os missionários compartilhar o Evangelho com "clareza bíblica, precisão e consistência.














A ressurreição é a esperança de todos os crentes

Fonte: http://blog.godreports.com/2016/09/david-platt-recounts-story-of-man-raised-from-dead-in-southeast-asia/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+