Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » David Platt narra a história do homem ressuscitado dos mortos no Sudeste Asiático
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Em uma aldeia do sudeste asiático remoto, morte e ressurreição aparente de um líder dos mortos alimentada avivamento entre um grupo anteriormente não alcançados.
Pastor David Platt compartilhou a história com o Comitê Executivo da Convenção Batista do Sul 19 de setembro, em Nashville, de acordo com a Baptist Press. Platt atualmente atua como presidente do conselho da missão da Batista do Sul. O relatório veio a Platt de uma missionária IMB.

Um crente do Sudeste Asiático treinados por missionários batistas do sul levou alguns amigos com ele e começou a compartilhar o Evangelho em uma vila "que era totalmente não alcançados com o Evangelho até que eles chegaram lá."
Os moradores responderam com atenção, começou a estudar a Bíblia como os nobres bereanos, e muitos na aldeia acreditava.
Como eles vieram a Cristo, um número trouxe ídolos, colares e amuletos relacionados com o culto pagão ao centro da vila para ser queimado, Platt contou.
Mas em uma estranha inversão de um dia, alguns começaram a tomar de volta os seus objectos ligados ao ocultismo.
Parece que o líder da aldeia tinha morrido e alguns acreditavam supersticiosamente sua morte foi causada por espíritos malignos chateado com a destruição dos objetos sagrados.
Desencorajado pela reviravolta súbita, os cristãos foram para expressar suas condolências em uma casa onde o corpo do líder da aldeia estava em repouso.
Estar sobre o líder caído, eles começaram a orar "que Deus iria mostrar a sua misericórdia para com as pessoas na aldeia, que Deus iria mostrar a Sua glória e Seu amor para que as pessoas que estavam tão perto," Platt disse Baptist Press.
Então, algo surpreendente aconteceu. Como eles estavam orando sobre o homem, de repente, o homem tossiu!
Todos na casa ficou muito quieto. Então o homem tossiu novamente. As pessoas correram para o lado do homem como ele começou a respirar mais uma vez.
As pessoas começaram a ajudar-lo. Todos olharam para os cristãos de espanto, perguntando, "O que no mundo aconteceu? '
"Eles decidiram este foi um momento tão bom quanto qualquer outro para compartilhar o Evangelho", disse Platt. "Então, eles compartilharam o Evangelho, e nos dias que estão por vir, as pessoas começaram a vir à fé em Cristo e que aldeia começando queimando seus ídolos."
Platt reconheceu que ele não tem a evidência médica a partir da localização remota para verificar a ressurreição, mas disse: ". Eu sei em aldeias como esta, eles sabem como reconhecer a morte"
Brincando, Platt disse que se ele não estava morto, Deus escolheu um momento oportuno para o homem a tossir.
"Aqui está o que eu sei: Temos a Boa Nova de um Deus que venceu a morte, que tem poder para dizer aos mortos," Venha para a vida. ' "

Ele chamou milhares e milhares de crentes a proclamar a Boa Nova até os confins da terra.
O episódio ilustra, Platt disse, o fruto espiritual que resulta quando os missionários compartilhar o Evangelho com "clareza bíblica, precisão e consistência.














A ressurreição é a esperança de todos os crentes

Fonte: http://blog.godreports.com/2016/09/david-platt-recounts-story-of-man-raised-from-dead-in-southeast-asia/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+