Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Delação de Cunha pode entregar cerca de 100 deputados
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A tensão tomou conta de Brasília desde a tarde desta quarta-feira (19).

A tensão tomou conta de Brasília, mais especificamente da Câmara dos Deputados, desde que Eduardo Cunha foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (19). O que se comenta nos bastidores da Casa é de que na hipótese de delação, Cunha prejudica mais de uma centena de parlamentares.


"Ele é um arquivo vivo", afirmou o líder do PR, Aelton de Freitas (MG). Segundo o jornal O Globo, o deputado cassado esteve em cargos de poder que lhe permitiram influenciar em escolhas de relatores de projetos e medidas provisórias estratégicas, além de CPIs.
Aliados e adversários dizem que ele tem na memória e em anotações, informações sobre negociações feitas para a aprovação de propostas na Casa. Além disso, participou ativamente da articulação para a abertura do processo de impeachment.


 comentários
Maria Helena Garcia ·
com certeza quem ai em brasilia nao te o rabo preso? por certo ele nao vai ficar sozinho.
CurtirResponder13 h
Carlos Alberto Dias ·
Antes noticias davam conta de que delataria mais de duzentos, passou o tempo, foi ficando em liberdade, o dinheiro que tinha desapareceu e o número já caiu para cem...que coisa!
CurtirResponder13 h
Angela Iost ·
Era 250, passou para 150 e agora é 100... tem coisa errada aí!
CurtirResponder3 h
Natalicio Magnifico Soares ·
Para deletar tem que haver provas concretas! Fuxico não É aceito. O homem está desesperado. NÃO É QUALQUER DELAÇÃO QUE É ACEITA. RESUMO: "Estais perdido Cunha" Acabou a arrogancia e a soberba!!!
CurtirResponder3 h
Edvaldo De França Gonçalves ·
Tens dúvidas, apesar dos pesares ? água mole em pedra dura tanto batae até que fura, poder, só existe um, aquele que nos concede oportunidade da luz ao amanhecer, e para que façamos as nossas escolhas, nos dedica o livre arbítrio = Teste das nossas (Desobediências aos nossos propósitos de melhoras espirituais, que ao não darem certo as nossas escolhas pelas tentações, recorremos as religiões para que denominem "diabo", paralelo, para que busquemos o perdão com ofertas materiais).
CurtirResponder3 h
Geraldo Raimundo Cardoso Ferreira ·
este Cunha é um autentico pilantra que acreditava na impunidade e escondia os rolos não somente do Legislativo, mas também do Executivo, para aliviar a barra de muitos que estão no poder. Certamente irá fazer delação premiada. Mas agora que o mal tá feito? Ele deveria era ser condenado ao dobro da pena, caso esta lhe seja aplicada, pois este senhor prejudicou muita gente da sua "casamata de corruptos".
CurtirResponder3 h
Adilson Oechsler ·
Calma gente, colocando 100 na roda, imaginem.., é como um dominó.. vai passar de 300 kkkkk um botando na bunda do outro, agora é sentar e assistir ^^ peguem as pipocas e os refrigerantes, vai começar o maior filme de todos os tempos, e vai faltar cadeia neste país. O Negócio é colocar pra construir presidios agrícolas e fazer essa ratalhada trabalhar pra se sustentar.
CurtirResponder3 h
Edvaldo De França Gonçalves ·
Graças a Deus ! é chegada a hora do ajuste final, com certeza; haverá muitos choros e ranger de dentes ao vivo e a cores, pelo menos para conter os ânimos da corrupção que age as claras, sem nem um pudor, servindo de péssimo exemplo para as gerações atuais e a por vir. Freio, freio é o que pedimos, e que seja Moromente firme e incansável, sem que jamais o entusiasmo e a vaidade façam parte deste levante.
CurtirResponder3 h
Gilberto Júlio Mariano Mariano ·
Eu francamente, não sei o que esse homem está esperando para falar o que sabe!!!! Eu simplismente vou a-do-rarrrrrrrr, vou me deleitar para ver e ler essa delação premiada,com certeza tem peixe graudo no meio auto-escalão,peixe grande muito grande !!! "( O CUNHA, NÃO ESPERE A PUBLICAÇÃO DO SEU LIVRO NÃO RAPAZ,ABRA A BOCA AGORA,FALE O QUE SABE E SEU LIVRO SERÁ COMPLETO,PARA MOSTRAR O BRASIL E O MUNDO O QUE OS BRASILEIROS ESTÃO SENDO INJUSTIÇADO,COM TAMANHA FALCATRUA DE PESSOAS COMO VOCÊ)" Eu só quero é me deleitar nas reportagens e manchetes,agora eu quero ver !!!!Para quem se deitava a noit...Ver mais
CurtirResponder3 h
Ailton Dias Santana ·
Trabalha na empresa Aposentado
Não foi a-toa que o presidente tratou logo de antecipar seu regresso ao Brasil, assim que foi informado da prisão do dito cujo, pois, se deixarem que o Cunha abra o bico, vai ser um tremendo arrastão nos que assumiram o poder para "moralizar" a administração."Tutti buona genti."E, assim, la nave va.
CurtirResponder3 h
Fatima Lins ·
A merda quanto mais meche mais fede rsrsrs
CurtirResponder3 h
Madalena Soares ·
Que faça a delação rápido, todos na cadeia e o dinheiro roubado devolvido aos cofres do país..
CurtirResponder3 h
Nivaldo Alves ·
Trabalha na empresa Construtora Norberto Odebrecht
bom dia a todos como e que esses bandidos conseguiram falir o Brasil....
CurtirResponder3 h


Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/294761/delacao-de-cunha-pode-entregar-cerca-de-100-deputados

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+