Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Delatores são ouvidos em ação sobre cassação da chapa Dilma-Temer
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

No entanto, nenhuma das testemunhas ouvidas nessa fase afirmou que recebeu algum pedido de repasses ilícitos vindos de Dilma ou Temer.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ouviu delatores da Lava Jato sobre a origem do dinheiro que financiou a campanha de Dilma Rousseff e Michel Temer em 2014. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, eles disseram que o montante veio de esquemas de propina.  

Os documentos do processo no qual o PSDB pede a cassação da chapa foram divulgados pelo tribunal e foram anexados os depoimentos dos executivos Ricardo Pessoa (UTC), Flávio Barra e Otávio Marques de Azevedo, ambos ex-funcionários da Andrade Gutierrez, de Eduardo Leite, ex-vice-presidente da Camargo Correa, e dos lobistas Zwi Skornicki e Julio Camargo. 
"É como se o senhor fizesse um seguro de carro: não quer nunca usar, mas paga", comparou Zwi – como lembra a Folha, a delação dele ainda não foi homologada pelo Supremo Tribunal Federal.  
No entanto, nenhuma das testemunhas ouvidas nessa fase afirmou que recebeu algum pedido de repasses ilícitos vindos de Dilma ou Temer. 
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/289943/delatores-sao-ouvidos-em-acao-sobre-cassacao-da-chapa-dilma-temer

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+