Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Empresários se recusam a dar dinheiro para o filme de Wagner Moura sobre terrorista de esquerda
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Que coisa, não? Os malditos capitalistas não querem dar grana para um filme que trata de forma positiva um socialista adepto do terror urbano.

Antes de tudo, como a pauta resvala no tema das leis de incentivo (como Rouanet e Audiovisual), é importante já deixar claro que essa grana É SIM DINHEIRO PÚBLICO. Sim, é. Agora, sigamos.
Carlos Marighella é considerado um dos ‘pais’ da guerrilha urbana. Isso não é exagero. Seu “Manual” é das obras mais consultadas entre os grupos terroristas de esquerda EM TODO O MUNDO. Ao mesmo tempo, é um ídolo de boa parte da esquerda (em especial, a ala universitária-e-classe-média).
Desse modo, um livro escrito em homenagem ao terrorista vai virar filme pelas mãos de Wagner Moura. Até aí, nada de novo. O problema – para eles – é que os empresáriosnão aceitam doar grana para essa produção. Nem obtendo renúncia fiscal eles aceitam colocar verba num filme pró-Marighella.
O astro de Tropa de Elite – e, mais recentemente, Narcos – não parece exatamente feliz com isso e acaba culpando o contexto atual, os ânimos exaltados, a polarização etc. Também nada de novo.
Fonte: http://peloamordedeus.com/empresarios-se-recusam-dar-dinheiro-filme-de-wagner-moura-sobre-terrorista-de-esquerda/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+