Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » FAMOSO INTERNACIONALMENTE COMO BANDIDO: Jornais da América latina, Europa e Estados Unidos falam sobre a detenção de Cunha
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O jornal português Público foi um dos primeiros veículos internacionais a destacar a prisão de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados do Brasil.

O diário diz que Eduardo Cunha foi preso nesta quarta-feira (19) em Brasília, depois de ser procurado em sua residência no Rio de Janeiro.

O espanhol El País noticiou a prisão de Eduardo Cunha por envolvimento com o esquema de corrupção da Petrobras
O espanhol El País ressalta que ele é membro do PMDB, mesmo partido do atual presidente Michel Temer.

El País acrescenta que Cunha, que há algumas semanas foi destituído de seu cargo e nesta quarta-feira (19) foi preso por ordem do juiz Sergio Moro, que está investigando seu suposto envolvimento na rede de corrupção que operava na Petrobras.
Suspeita-se que ele tenha recebido cerca de cinco milhões de dólares em operações ilegais.
The Guardian declama em sua manchete que o político brasileiro que conduziu o impeachment de Dilma Rousseff foi preso por corrupção.
O jornal britânico diz que Eduardo Cunha, ex-presidente da câmara que foi cassado do cargo em setembro está sendo investigado por recebimento de propina para liberar recursos da Caixa Econômica Federal, entre outros crimes.
Guardian acrescenta que o político comparado por alguns a Frank Underwood de House of Cards, também é acusado de receber até 116.5 milhões de reais (US $ 37 milhões) em subornos com o esquema chamado lava-jato
O jornal norte-americano The Wall Street Journal diz em sua reportagem sobre a prisão de Eduardo Cunha que o político é acusado de envolvimento no maior escândalo de corrupção da história do país e obstrução da justiça na tentativa de atrapalhar as investigações da lava-jato.
Journal lembra que o ex-deputado foi responsável por orquestrar o impeachment da então presidente Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores. Cunha também é acusado de receber propina e ter contas no exterior sem declarar.
Le Monde anuncia em sua manchete que o responsável por arquitetar o impeachment de Dilma Rousseff foi preso.
O jornal francês fala que a queda de Eduardo Cunha continua após sua renúncia ao cargo de presidente da Câmara em julho seguida por sua cassação do cargo de deputado em setembro, culminando nesta quarta-feira (19) em sua prisão preventiva.
OMonde acrescenta que o ex-presidente da Câmara dos Deputados é alvo de várias acusações de corrupção dentro do escândalo da Petrobras, além de ter contas secretas na Suíça.
Diário de Notícias, periódico de Portugal, também repercutiu a notícia sobre a prisão do ex-deputado e presidente da Câmara Eduardo Cunha. A reportagem diz que ele foi o principal responsável pelo início do processo de impeachment de Dilma Rousseff.
O site norte-americano Plus 55 afirmou em sua matéria sobre a prisão do ex-deputado que ele foi colocado sob “prisão preventiva” para evitar que interferisse nas investigações da lava-jato. De acordo com a publicação ele poderia destruir evidências que o ligavam a esquemas de corrupção.
Fonte: http://peloamordedeus.com/famoso-internacionalmente-como-bandido-jornais-da-america-latina-europa-e-estados-unidos-falam-sobre-a-detencao-de-cunha/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+