Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Fernanda Takai dispara sobre Temer: "Indigno, traidor, não foi eleito"
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobrou também para Sérgio Moro, o juiz responsável pelas investigações da Lava Jato.

Fernanda Takai não restringe a sua atuação apenas à música. Politizada, a vocalista do Pato Fu faz questão de emitir opinião sobre o contexto político nacional e já se posicionou claramente contra o impeachment e a favor de Dilma Rousseff, na época do seu afastamento.

Em entrevista ao 247, Fernanda falou sobre a Operação Lava Jato e sobre o seu descontentamento com o atual governo Temer.
"Eu não sei, acho que o tempo todo ele (Michel Temer) era meio que um agente duplo", "A impressão que a gente tem às vezes é que ele está ali, mas tem outras pessoas puxando as cordinhas das mãos dele", "Pra mim, ele sempre foi espião. Double face. Seu nome é Fora Temer", "É direita total", "Não dá pra confiar nele", foram apenas algumas das declarações de Fernanda sobre o presidente, que assumiu o governo após o afastamento definitivo de Dilma.
Sobrou também para Sérgio Moro, o juiz responsável pelas investigações da Lava Jato. "Então, eu não vejo Sérgio Moro como um super-herói nem nada, ele é um juiz que pode ter algum tipo de intenção idônea, mas de forma alguma ele está...se ele quer ser isso, isso não virou na prática. Mas também não acuso, ainda estou avaliando. Mas eu acho que a Lava Jato acabou virando um símbolo de perseguição a algumas figuras o tempo todo, a Lava Jato deveria agir de forma menos política".
Sobre o episódio envolvendo Gilmar Mendes e Mônica Iozzi, a cantora também deu sua opinião. "O Gilmar é muito vaidoso, ele quer mostrar com quem ela se meteu. Mas não é papel do magistrado fazer esse tipo de coisa".
Para Fernanda, o Fora Temer não é um momento, é algo que vai existir até o fim do mandato do atual presidente. "O Fora Temer não vai sair da gente enquanto ele estiver aí. Ele tem que saber que não é uma figura que foi eleita por nós, tem que saber que fez um papelão, foi indigno, traidor, traidor a olhos vistos".
Fernanda discorreu, ainda, sobre os ataques que vem sofrendo desde que deixou claro o seu posicionamento político. "Eu tenho direito e posso falar sobre as coisas que eu penso, posso estar errada, posso estar certa, as pessoas podem não concordar... eu já tinha cantado na posse da Dilma, já tinha escrito texto sobre a Dilma, mas depois desse programa (a entrevista com Mariana Godoy) o nível de ódio das pessoas que são contra a Dilma vem me atacando como se... “meu filho não vai mais ouvir sua música, nem eu vou mais no seu show”... gente, que confusão! Quer dizer que, se eu juntar agora que você sabe que eu gosto da Dilma então... então, se eu falar que agora sou gay; não sou vegetariana, mas carnívora; torço pro Corinthians... você vai eliminar todas as minhas outras aptidões humanas baseadas nas coisas que eu escolho ser ou fazer e não na minha verdadeira aptidão?", desabafa.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/296042/fernanda-takai-dispara-sobre-temer-indigno-traidor-nao-foi-eleito

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+