Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Igreja chinesa se recusa a prometer lealdade a Gov't Comunista, apesar das novas leis: "Jesus Cristo é o meu único Crença '
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Cristãos na China disseram que vão recusar-se a prometer lealdade ao Partido Comunista como presidente Xi Jinping se prepara para lançar uma repressão aos crentes em todo o país.
Como noticiado anteriormente, Xi tem advertido t chapéu de todas as religiões têm agora a tornar-se "chinês", e este mês promulgou novas leis que tentam trazer fiéis e seus líderes sob controle do partido.
As leis, enquanto coloca uma forte ênfase na segurança do Estado e o terrorismo, incluem proibições de "organizar os cidadãos a participar de treinamentos religiosas, conferências e actividades no exterior", "pregação, organizar atividades religiosas, e estabelecimento de instituições religiosas ou locais religiosos em escolas", e "fornecendo serviços religiosos através da internet."
Autoridades na China sempre viram o cristianismo como uma ferramenta ocidental que tem o objetivo de se infiltrar China. Assim, os artigos também alertam contra a influência de potências estrangeiras, impondo restrições em "aceitar postos de ensino em países estrangeiros" e "organizar atividades religiosas em locais religiosos não aprovados."
No entanto, membros de uma igreja clandestina em Pequim disseram que vão recusar-se a prometer lealdade ao Partido Comunista - qualquer que seja o custo pode ser.
"Jesus Cristo é a minha única crença, a minha única lealdade é para com Jesus Cristo", o pastor Wang Zeqing, que lidera a igreja de 50 membros, disse à ABC News.
"Deus diz que você deve amar seus inimigos, se eles estão com fome dar-lhes comida para comer quando estão com sede darei água para beber, por isso vamos rezar para os não-crentes. Deixe o espírito de Jesus movê-los e conquistá-los."
O pastor, que foi preso por sua fé antes, diz que as novas leis serão o maior desafio da congregação, mas que sua fé não vai vacilar.
"Uma pessoa que realmente acredita em Jesus Cristo não vai perder a sua fé ou tornar-se fraco devido ao ambiente em mudança", disse ele à tomada.
Outro membro da igreja orou por proteção de Deus para os dias à frente: "Caro Senhor estamos diante de assédio dos pagãos, os novos regulamentos podem destruir nossas igrejas, os líderes do nosso país não têm conhecimento de Deus Senhor, por favor proteger e igrejas reais e eliminar. os pagãos ", ele orou.
Desde a criação do país política religiosa na década de 1990, o governo comunista da China expressou temor de que as forças estrangeiras hostis pode usar religiões a "se infiltrar sociedade chinesa, vencendo sobre a população e subverter o governo do partido". Por conseguinte, proibiu o trabalho missionário estrangeiro, recusou-se a reconhecer qualquer nomeação por entidades religiosas estrangeiras, como o Vaticano, e declarou quaisquer grupos religiosos não registrados, tais como igrejas subterrâneas, ilegal.
a liderança do país também manifestou desconforto com a grande quantidade de fiéis na China: Há 67 milhões para 100 milhões de cristãos no país - em comparação com 87 milhões de quadros do Partido Comunista.
Nos últimos dois anos, as autoridades têm demolido cerca de 2.000 cruzes e em alguns casos demolida igrejas. Centenas de líderes religiosos e seus seguidores foram detidos e presos.
Apesar de tal perseguição em curso, pastor Xu Yong Hai, 30, disse à ABC News que ele continua otimista, explicando que o Partido Comunista tentou destruir a igreja antes e falhou.
"Nós podemos mudar local e horário, nós não vamos parar, vamos ser fortes", disse ele, explicando que as novas leis só iria ter sucesso em empurrar a igreja ainda no subsolo e fortalecer a fé dos crentes em todo o país.
Fonte: http://www.gospelherald.com/articles/67148/20161010/chinese-church-refuses-to-pledge-loyalty-to-communist-govt-despite-new-laws-jesus-christ-is-my-only-belief.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+