Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Indonésia aprova castração química para pedófilos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A decisão parlamentar segue uma sequência de casos de abuso sexual infantil no país.





O parlamento da Indonésia aprovou leis controversas que autorizam a castração química, execução e outras punições para pedófilos condenados na Justiça.
De acordo com o Jornal O Globo, as novas leis da Indonésia permitem que os juízes condenem os pedófilos à morte ou ao monitoramento eletrônico, além de aplicar uma sentença mínima de dez anos para o crime.
A decisão parlamentar segue uma sequência de casos de abuso sexual infantil no país. No início deste ano, o corpo de uma menina de 9 anos foi encontrado em uma caixa de papelão na capital, Jacarta, com sinais de estupro.
Em maio, o estupro coletivo e assassinato de uma menina de 14 anos motivou a severa proposta do presidente Joko Widodo, sendo alvo de intensos debates entre congressistas.
Ao longo do debate, organizações de direitos humanos se opuseram à proposta.A Associação de Médicos da Indonésia também se manifestou afirmando que o procedimento de castração química viola a ética profissional e não deveria ser levado à frente por seus membros.
A doutora Yohana Susana Yembise, ministra de assuntos sobre mulheres e proteção infantil na Indonésia, afirmou que o governo está "rezando" para que as punições "tenham os efeitos desejados.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/291840/indonesia-aprova-castracao-quimica-para-pedofilos

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+