Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Itamaraty alerta brasileiros na Flórida sobre furacão Matthew
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A costa sul dos Estados Unidos está se preparando para enfrentar o fenômeno nesta quinta-feira (6) e sábado (8).


Devido a passagem do furacão Matthew, que nesta semana atingiu a América Central e segue para os Estados Unidos, o governo brasileiro acompanha a situação e alerta cidadãos que estejam na Flórida. 

Não foram registradas mortes de brasileiros, mas o Consulado-Geral do Brasil em Miami trabalhará em regime de plantão entre os dias 6 a 10 de outubro devido ao fenômeno. As informações são do Portal Brasil.

A costa sul dos Estados Unidos está se preparando para enfrentar o furacão entre a quinta-feira (6) e o sábado (8).
Para casos de emergência, inclusive localização de brasileiros, estão disponíveis os números 305-801.6201, 305-285.6208 e 305-285.6258. O telefone de emergência das autoridades norte-americanas é 911, e o número para informações sobre serviços de assistência é 311.
No caso de turistas, por lei cada hotel deve ter seu próprio plano de contingência. Recomenda-se contatar a gerência do estabelecimento em caso de necessidade. Mais informações podem ser encontradas no Guia de Preparativos para a Temporada de Furacões do Consulado-Geral em Miami.
A página de emergências no exterior do Portal Consultar do Itamaraty disponibiliza outras informações de contato das Embaixadas e Consulados do Brasil.
Em Brasília, o Núcleo de Assistência a Brasileiros da Divisão de Assistência Consular do Itamaraty atende pelos telefones (61) 2030-8804, das 8h às 20h (horário de Brasília), pelo e-mail dac@itamaraty.gov.br, e, em regime de plantão, das 20h às 8h, pelo celular (61) 98197-2284.
Furacão Matthew
Com ventos de até 230 km/h, o furacão é considerado o mais forte da última década e já deixou, de acordo com fontes oficiais, três mortes no Haiti. Meteorologistas apontam que, além dos fortes ventos, o acumulado de chuvas nas próximas 24 horas pode atingir os 100mm – tanto no Haiti como na República Dominicana. Na Flórida, foi decretado estado de emergência na última segunda-feira (3) e equipes de defesa e socorristas estão a postos.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/289377/itamaraty-alerta-brasileiros-na-florida-sobre-furacao-matthew

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+