Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Itamaraty alerta brasileiros na Flórida sobre furacão Matthew
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A costa sul dos Estados Unidos está se preparando para enfrentar o fenômeno nesta quinta-feira (6) e sábado (8).


Devido a passagem do furacão Matthew, que nesta semana atingiu a América Central e segue para os Estados Unidos, o governo brasileiro acompanha a situação e alerta cidadãos que estejam na Flórida. 

Não foram registradas mortes de brasileiros, mas o Consulado-Geral do Brasil em Miami trabalhará em regime de plantão entre os dias 6 a 10 de outubro devido ao fenômeno. As informações são do Portal Brasil.

A costa sul dos Estados Unidos está se preparando para enfrentar o furacão entre a quinta-feira (6) e o sábado (8).
Para casos de emergência, inclusive localização de brasileiros, estão disponíveis os números 305-801.6201, 305-285.6208 e 305-285.6258. O telefone de emergência das autoridades norte-americanas é 911, e o número para informações sobre serviços de assistência é 311.
No caso de turistas, por lei cada hotel deve ter seu próprio plano de contingência. Recomenda-se contatar a gerência do estabelecimento em caso de necessidade. Mais informações podem ser encontradas no Guia de Preparativos para a Temporada de Furacões do Consulado-Geral em Miami.
A página de emergências no exterior do Portal Consultar do Itamaraty disponibiliza outras informações de contato das Embaixadas e Consulados do Brasil.
Em Brasília, o Núcleo de Assistência a Brasileiros da Divisão de Assistência Consular do Itamaraty atende pelos telefones (61) 2030-8804, das 8h às 20h (horário de Brasília), pelo e-mail dac@itamaraty.gov.br, e, em regime de plantão, das 20h às 8h, pelo celular (61) 98197-2284.
Furacão Matthew
Com ventos de até 230 km/h, o furacão é considerado o mais forte da última década e já deixou, de acordo com fontes oficiais, três mortes no Haiti. Meteorologistas apontam que, além dos fortes ventos, o acumulado de chuvas nas próximas 24 horas pode atingir os 100mm – tanto no Haiti como na República Dominicana. Na Flórida, foi decretado estado de emergência na última segunda-feira (3) e equipes de defesa e socorristas estão a postos.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/289377/itamaraty-alerta-brasileiros-na-florida-sobre-furacao-matthew

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+