Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Karina Bacchi termina casamento após 7 anos: 'Estou em paz'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

“Lógico que a separação é difícil, dolorida, mas o fato de não sairmos brigados acaba dissolvendo a dor", disse a atriz.



A atriz Karina Bacchi decidiu colocar um ponto final no casamento de quase sete anos com o publicitário Sérgio Amon. A loira fez revelação em entrevista à revista ‘Quem’ e explicou o motivo para o término.

“Estávamos casados há seis anos e meio, mas nos conhecemos desde os meus 17. Chegou um momento em que nossos planos futuros como um casal não eram mais os mesmos. Cada um pensava de uma forma. A gente vai deixando a vida passar e o fato de chegar aos 40 anos me fez repensar certos valores, como a vontade de ser mãe. Foi um momento de indecisão, de conversas, tentativas, conflitos. Mas tomamos a decisão de nos separar”, explicou ela.
Logo após o acordo de separação, a apresentadora decidiu reiniciar a vida em uma nova casa e avalia que já enfrentou outras situações mais difíceis do que esta e que as superou com o tempo.
“Lógico que a separação é difícil, dolorida, mas o fato de não sairmos brigados acaba dissolvendo a dor. A mudança é sempre difícil, mas a gente tem que encarar. Eu encarei isso, a morte do meu irmão e vários outros obstáculos que as pessoas nem imaginam. Apesar de ser tão delicada, sou muito forte por dentro e tenho orgulho disso. Estou em paz, segura do que decidi e também empolgada com o que está por vir”, desabafou.   Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/289963/karina-bacchi-termina-casamento-apos-7-anos-estou-em-paz

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+