Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Lula processa jornalista Joice Hasselmann por “crime contra honra”. A PF podia investigar de onde ele vem conseguindo tanto dinheiro para pagar advogados
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Quero primeiro questionar da onde vem esse dinheiro o qual o ex-presidente Lula usa para pagar o advogado que está entrando com uma ação contra a jornalista Joice Hasselmann.
Lula já é réu em três processos na Justiça. A PF podia investigar de onde ele vem conseguindo tanto dinheiro para pagar advogados.
Afinal, se as empreiteiras pagaram reformas na cozinha do sítio em Atibaia e na construção no tríplex, por que não sobraria dinheiro para contratar advogados?
Pode parecer um questionamento simples, mas é bastante válido para quem já está com a reputação suja.
E que moral tem o ex-presidente que foi considerado pelo Deltan Dallagnol, procurador da República, como chefe máximo da quadrilha do Petrolão, para querer processar uma jornalista, que vem cumprindo com o seu dever de informar a sociedade?
No mandado de intimação pessoal enviada à Joice, Lula diz que ela cometeu um crime contra a sua honra. Que honra? Honra dilacerada?
Todo apoio a Joice Hasselmann, que apenas está exercendo a liberdade de expressão e opinião.
Fonte: http://peloamordedeus.com/lula-processa-jornalista-joice-hasselmann-por-crime-contra-honra-pf-podia-investigar-de-onde-ele-vem-conseguindo-tanto-dinheiro-para-pagar-advogados/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+