Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Lula processa jornalista Joice Hasselmann por “crime contra honra”. A PF podia investigar de onde ele vem conseguindo tanto dinheiro para pagar advogados
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Quero primeiro questionar da onde vem esse dinheiro o qual o ex-presidente Lula usa para pagar o advogado que está entrando com uma ação contra a jornalista Joice Hasselmann.
Lula já é réu em três processos na Justiça. A PF podia investigar de onde ele vem conseguindo tanto dinheiro para pagar advogados.
Afinal, se as empreiteiras pagaram reformas na cozinha do sítio em Atibaia e na construção no tríplex, por que não sobraria dinheiro para contratar advogados?
Pode parecer um questionamento simples, mas é bastante válido para quem já está com a reputação suja.
E que moral tem o ex-presidente que foi considerado pelo Deltan Dallagnol, procurador da República, como chefe máximo da quadrilha do Petrolão, para querer processar uma jornalista, que vem cumprindo com o seu dever de informar a sociedade?
No mandado de intimação pessoal enviada à Joice, Lula diz que ela cometeu um crime contra a sua honra. Que honra? Honra dilacerada?
Todo apoio a Joice Hasselmann, que apenas está exercendo a liberdade de expressão e opinião.
Fonte: http://peloamordedeus.com/lula-processa-jornalista-joice-hasselmann-por-crime-contra-honra-pf-podia-investigar-de-onde-ele-vem-conseguindo-tanto-dinheiro-para-pagar-advogados/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+