Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Mãe clama por milagre em frente a hospital
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Jovem com morte encefálica teria aparelhos desligados, mas a direção do hospital resolveu respeitar o pedido dos pais.


A família de um jovem que teve a morte encefálica declarada pelos médicos fez uma corrente de oração para que os aparelhos não fossem desligados.
O estudante Renan Grimaldi, de 18 anos, sofreu um acidente de carro e está internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no Rio de Janeiro.
A oração de seus familiares e amigos impediram que os médicos desligassem os aparelhos, procedimento adotado sempre que as atividades cerebrais dos pacientes entram em falência.
Apesar do caso já ser motivo de decretar a morte de alguém, os familiares seguem crendo que Renan está vivo.
“Ele não está morto. Ele está vivo. O coraçãozinho dele ainda está batendo, e os outros órgãos estão bem”, diz a mãe do jovem, Vanessa Loureiro da Silva, 32 anos, que é evangélica.
“Vou até o fim. Meu filho vai sair de lá bem”, afirmou ela ao jornal O Globo. “Agradeço a Deus pela decisão dos médicos de não desligarem os aparelhos. Estou fazendo tudo o que posso”.
A morte encefálica de Renan foi atestada na última terça-feira (27), na quinta-feira (29) a família foi chamada pelo hospital após a conversa com o pai, Rodrigo Amorim Grimaldi, a direção decidiu não desligar os aparelhos.
“Querem desligar os aparelhos e declarar a morte do meu filho, mas os órgãos estão funcionando bem. Não concordamos”, afirmou o pai do jovem.
Renan está internado desde sábado, após sofrer um acidente de carro em Olaria. Estudante do Colégio Franklin Carneiro, ele é conhecido pelos amigos como “meninão brincalhão”.
Em nota, o hospital esclareceu que a família tem sido acompanhada pela equipe multidisciplinar da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes.
Ao jornal O Globo, o neurologista André Gustavo Lima, membro da Academia Brasileira de Neurologia afirmou que a morte cerebral é irreversível, e órgãos como coração e pulmão continuam funcionando por meio de medicações e respirador mecânico.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/mae-clama-milagre-hospital/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+