Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Mãe de menina torturada não perdoa agressoras: ‘Desumano’
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

"Elas vão sair pior do que entraram. Aí elas vão matar não só a minha filha como qualquer outra que olhar para elas de cara feia", desabafou a mãe da vítima.

A mãe da adolescente de 14 anos que foi torturada por quatro menores em Trindade, em Goiás, está indignada com o sofrimento da filha e diz que não perdoa as agressoras, classificando o ato como “desumano.
De acordo com o G1, as garotas menores de idade que agrediram a menina e ainda filmaram o ato com smartphones foram apreendidas pela polícia na segunda-feira (3). Mas isso não deixa a mãe da vítima tranquila.
"Elas vão sair pior do que entraram. Aí elas vão matar não só a minha filha como qualquer outra que olhar para elas de cara feia. Não tem perdão uma coisa dessas porque isso aí é desumano", desabafou a mãe ao G1. Ela não quis se identificar.
A polícia acredita que o espancamento foi motivado por ciúmes do ex-namorado de uma das agressoras. As quatro adolescentes foram encaminhadas para centros de internação nas cidades de Goiânia e Formosa, no Entorno do DF. Lá elas vão ficar até 45 dias, até que a Justiça decida o futuro das apreendidas. De fato, as jovens serão indiciadas por atos infracionais análogos aos crimes de tortura e tentativa de homicídio, podendo pegar três anos de internação.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/288883/mae-de-menina-torturada-nao-perdoa-agressoras-desumano

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+