Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Mãe de menina torturada não perdoa agressoras: ‘Desumano’
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

"Elas vão sair pior do que entraram. Aí elas vão matar não só a minha filha como qualquer outra que olhar para elas de cara feia", desabafou a mãe da vítima.

A mãe da adolescente de 14 anos que foi torturada por quatro menores em Trindade, em Goiás, está indignada com o sofrimento da filha e diz que não perdoa as agressoras, classificando o ato como “desumano.
De acordo com o G1, as garotas menores de idade que agrediram a menina e ainda filmaram o ato com smartphones foram apreendidas pela polícia na segunda-feira (3). Mas isso não deixa a mãe da vítima tranquila.
"Elas vão sair pior do que entraram. Aí elas vão matar não só a minha filha como qualquer outra que olhar para elas de cara feia. Não tem perdão uma coisa dessas porque isso aí é desumano", desabafou a mãe ao G1. Ela não quis se identificar.
A polícia acredita que o espancamento foi motivado por ciúmes do ex-namorado de uma das agressoras. As quatro adolescentes foram encaminhadas para centros de internação nas cidades de Goiânia e Formosa, no Entorno do DF. Lá elas vão ficar até 45 dias, até que a Justiça decida o futuro das apreendidas. De fato, as jovens serão indiciadas por atos infracionais análogos aos crimes de tortura e tentativa de homicídio, podendo pegar três anos de internação.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/288883/mae-de-menina-torturada-nao-perdoa-agressoras-desumano

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+