Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » 'Me levaram uma grana violenta', diz Datena sobre bispos da Record
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nesta quarta-feira (26), José Luiz Datena revelou que ainda guarda mágoas de algumas pessoas da Record, mas, em contrapartida, amenizou nas críticas em relação ao bispo Edir Macedo, dono da emissora e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e o ex-chefão da programação, o bispo Honorilton Gonçalves.

Durante o “Brasil Urgente”, da Band, Datena relatou uma história de bastidor e afirmou que chegou a ser sondado por um executivo de uma emissora no Rio de Janeiro para apresentar programa de televisão local. Segundo o jornalista, foi lhe oferecido um caminhão de dinheiro e a oportunidade de morar na capital fluminense.
“O bispo [Honorilton] Gonçalves não deve gostar mais de mim, mas eu não tenho nada contra ele, foi um grande amigo, sempre foi um cara muito legal. Também não tenho nenhuma bronca com o bispo [Edir] Macedo, mas tem uns caras lá [na Record] que eu odeio, odeio de paixão”, declarou.
Em 2011, Datena rescindiu com a Band, seduzido por uma proposta milionária para apresentar o “Cidade Alerta”. Mas bastaram apenas 43 dias de contrato para que o apresentador atingisse o ápice de seu descontentamento: insatisfeito com a censura que a emissora havia lhe imposto e as constantes trocas de horário, o ex-repórter esportivo entregou a sua carta de demissão assim que encerrou o “Cidade Alerta” com um “Muito obrigado pela sua audiência. Até um dia”.
A respectiva atitude rendeu uma multa rescisória. Datena também aproveitou para comentar sobre este assunto. “Não tenho queixa nenhuma contra ele [Honorilton Gonçalves], nem do bispo Macedo, só me levaram uma grana violenta que eu devia, mas eu paguei. Agora estou começando a ficar esperto com o que eu devia porque estão entrando com algumas ações e estão ganhando”, completou.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/297753/me-levaram-uma-grana-violenta-diz-datena-sobre-bispos-da-record

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+