Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Missionários distribuem brinquedos para crianças carentes em MG
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Para conseguir dinheiro para 350 brinquedos, o casal trabalhou por três meses vendendo balas nas ruas de Passos.

Para fazer o Dia das Crianças mais feliz, o casal de evangélicos Henrique e Suellen Santos resolveu entregar brinquedos para os alunos de uma escola pública de Passos (MG).
Para conseguir comprar esses brinquedos, Henrique e Suellen venderam balas nas ruas da cidade por três meses, até conseguirem o valor necessário.
A escola que será agraciada com 350 brinquedos é a escola municipal professora Jalile Barbosa Calixto no bairro Penha. Os alunos de 5 a 12 anos receberão os presentes comprados pelo casal.
Henrique é pastor e Suellen é missionária, eles são os criadores do projeto Resgatando Gerações que no ano passado arrecadou e distribuiu alimentos e roupas para moradores de rua de Belém do Pará, onde eles moram.
Este ano eles resolveram criar o Resgata Criançada, um projeto que nasceu assim que o casal tomou conhecimento da carência das crianças do bairro da Penha.
Assim que entregarem os brinquedos, o pastor e a missionária voltarão para Belém, mas sempre terão um elo pela cidade mineira e prometem voltar para ajudar outras crianças, jovens e adultos de Passos.
Sobre o primeiro Resgata Criançada, o casal diz que foi um trabalho árduo, porém gratificante. “Graças a Deus conseguimos”, disseram.

O principal objetivo do projeto é resgatar os valores perdidos das crianças. “Somos líderes desse projeto evangelístico e nossa visão é evangelizar o mundo levando amor e solidariedade ao próximo”, disse o pastor Henrique.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/missionarios-distribuem-brinquedos-para-criancas-carentes-em-mg/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+