Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Novo filme da Globo mostrará o diabo abrindo uma igreja e incentivando o pecado
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Globo Produções irá lançar, ainda este ano, um filme sobre a “igreja do diabo”, mostrando Lúcifer como alguém em busca de popularidade e disposto a todo tipo de maldade como forma de atrair fãs.
A premissa do filme lembra a da série norte-americana Lúcifer, que mostra satanás entediado com o inferno e agindo na terra à busca de emoções. O filme produzido pela Globo em parceria com a Imagem Filmes se chama “A Comédia Divina”, e tem direção de Toni Venturi.
O longa-metragem, que faz um trocadilho com o livro “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri, sobre uma viagem ao inferno, terá como protagonistas os atores Murilo Rosa (diabo), Mônica Iozzi (repórter) e Zezé Motta (deus).
A decisão de representar um deus com uma mulher negra repete a ideia controversa do escritor cristão William P. Young, autor do livro “A Cabana”. No entanto, o tom da personagem – já que o filme é uma comédia – está mais próximo do Jesus negro apresentado em “O Auto da Compadecida” (2000).

Sarcasmo

“A Comédia Divina” aposta em um espelhamento sarcástico para tentar fazer graça. Mostra o diabo abrindo sua própria igreja, cercado de belas mulheres, anunciando que tudo é permitido e usando uma emissora de TV para popularizar seu novo “negócio”.
Com uma clara ironia aos líderes neopentecostais, que se valem dos meios de comunicação para popularizar suas denominações, o diabo do filme vai além, pregando a inveja como uma virtude, pois com ela, a concorrência leva as empresas a se superarem e manterem o mundo girando.
Por outro lado, o filme também tece críticas aos reality shows da TV, mostrando um programa de entrevistas chamado Satã Night Show, onde o diabo anuncia que irá “queimar pessoas ao vivo”.
No trailer, deus se refere ao diabo como “filho” e critica a deslealdade dos seres humanos: “Os homens não são fiéis. Por isso criei o cachorro!”.
Apesar das referências dos atuais produtos de entretenimento, o roteiro do filme usou o conto “A Igreja do Diabo”, do escritor Machado de Assis, como base. As filmagens aconteceram em 2014, mas a estreia acontecerá somente no final deste ano.
O roteiro do longa é baseado no famoso conto de Machado de Assis, “A Igreja do Diabo”, mas se passa nos dias de hoje. Rodado em 2014, sua estreia estava prevista para o final de 2016.
Clique abaixo e assista ao Trailer Oficial

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/novo-filme-globo-mostrara-diabo-abrindo-igreja-85990.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+