Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Pastor Silas Malafaia entra em bate-boca com Freixo e Jean Wyllys: “Querem enganar o povo”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A disputa pelo segundo-turno no Rio de Janeiro vem gerando uma enorme troca de acusações entre o pastor Silas Malafaia e o candidato Marcelo Freixo (PSOL). O líder evangélico vem fazendo campanha contra intensa contra o político de esquerda, que por sua vez, o acusa de espalhar boatos.
“Não se deixe levar por mentiras e calúnias que disseminam pelas redes sociais. Isso faz parte de uma velha política, que nós somos contra”, escreveu o candidato, antes de publicar um link com suas negativas ao que chamou de “boatos”.
No texto, entre vários assuntos, Freixo nega que vá legalizar o aborto, pontuando que esse não é o papel da prefeitura. No entanto, também não nega que seja a favor da interrupção de gestações. Sobre a legalização das drogas, o texto do site de Freixo diz que essa não é uma atribuição da esfera municipal, e admite a postura favorável ao tema: “Nós somos a favor da legalização da maconha porque a criminalização das drogas se mostrou ineficaz em diversos lugares do mundo”.
No Twitter, o pastor Silas Malafaia rebateu as acusações de propagar boatos contra o candidato: “Estou desafiando Freixo! Prove que estou produzindo áudios para te denegrir. Não sou produtor de boatos, mas sim, [estou] mostrando quem você é. Produzir boatos é coisa de frouxo e covarde, típico de esquerdopatas. Tenho mostrado em vídeos claros o que Freixo acredita e faz. Freixo! Não pertenço à sua turma, que sempre foram especialistas em produzir boatos e denegrir contrários. Desafio a desmentir o que falo”, escreveu.
“Avisa ao Freixo que não sou candidato a nada, quem tem que dar satisfação, de suas crenças e atitudes políticas ao povo do RJ, é ele. Verdade pura”, acrescentou o pastor.
Veja abaixo uma série de tweets de Malafaia sobre o candidato a prefeito do Rio de Janeiro:
FREIXO! Diga q é mentira, prove q é boato o q vou postar nos próximos TWTTER.VAMOS FREIXO! Ñ se esconda atrás da imprensa.PRESTE ATENÇÃO.
VERDADE! Freixo e o seu partido, o PSOL , sempre apoiaram os black blocs .Essa corja de vagabundos anarquistas q quebraram a cidade.
VERDADE! Freixo e o seu partido, o PSOL , sempre apoiaram a legalização das drogas. Um dos piores males do nosso tempo.
VERDADE! Freixo e o seu partido, o PSOL , sempre apoiaram a ideologia de gênero , q ensina a crianças apartir de 6 anos, a sexualidade.
VERDADE! Freixo e seu partido, o PSOL, sempre apoiaram de maneira intransigente o gov mais corrupto da história do Brasil, o PT .
VERDADE! Freixo nunca disse nada contra o PT. Quebraram a petrobras, destroçaram a economia, 12 milhões de desempregados, ele ñ condena.
VERDADE! Freixo é o seu partido, o PSOL, tem a ideologia comunista q ñ deu certo em lugar nenhum do mundo, pelo contrário , FALIU!
VERDADE! Freixo e o seu partido, o PSOL, sempre apoiaram Cuba , Venezuela e etc.


Clique abaixo e assista ao vivo:
https://www.youtube.com/watch?v=TxyJGrYEQUQ&feature=youtu.be



Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-bate-boca-freixo-jean-wyllys-86071.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+