Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » “Sou a última coisa entre vocês e o apocalipse”, afirma candidata à presidência dos Estados Unidos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, afirmou recentemente que ela é a opção que salvaria o país de um apocalipse, em referência a seu adversário, Donald Trump.
“Como eu venho dizendo continuadamente às pessoas, sou a última coisa entre você e o apocalipse”, afirmou a candidata, durante uma entrevista ao jornal norte-americano The New York Times.
Hillary acrescentou em seu comentário que, se ela não vencer, o futuro do país e do mundo (dada a importância dos EUA no cenário político e militar internacional) é imprevisível e sombrio, insinuando que Trump causaria um verdadeiro desastre.
Além disso, afirmou ter ouvido que muitas pessoas têm dito a ela, em suas viagens de campanha, para “não estragar tudo” quando chegar à Casa Branca.
A democrata, que apoia o aborto e a militância LGBT, é esposa do ex-presidente Bill Clinton e já foi senadora pelo estado de Nova York e também secretária de Estado no primeiro mandato de Barack Obama.

Ruínas

O pastor Franklin Graham comparou os Estados Unidos a um império em ruínas. Segundo ele, os detalhes que fizeram do país a potência que é estão sob ameaça, e assim, o próprio império norte-americano.
Graham citou o caso da queda do Império Babilônico, há aproximadamente 2.500 anos, como exemplo de hegemonia que pode ruir. Os casos do Império Romano e, mais recentemente, o Império Britânico, menor, também são exemplos de hegemonias que chegaram ao fim.
Em um artigo publicado em sua página no Facebook, Franklin Graham afirmou que esse será o destino dos Estados Unidos, a menos que o país se dedique a resgatar suas origens.
“Qual é a escrita na parede da América? Como nação, podem ser encontradas falhas por causa do pecado e desobediência a Santa Palavra de Deus. Nós não honramos a Deus. Se nós não voltarmos para Deus, temo que o nosso fim esteja próximo”, escreveu o pastor, citando a passagem bíblica de Daniel 5.
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/sou-ultima-coisa-entre-voces-apocalipse-hillary-clinton-86360.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+