Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » TEMER ASSUSTADO, FOI DELATADO NA LAVA JATO! “Se o governo parar a cada denúncia, fica difícil”, disse Temer com calafrios
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


O presidente Michel Temer afirmou durante visita ao Japão, que seu governo “verá o que vai fazer” caso denúncias contra articuladores importantes de sua equipe sejam confirmadas.O peemedebista afirmou que “ficará difícil” caso o governo “pare” a cada denúncia que surgir. “Isso passa a dificultar o governo”, reclamou o presidente.

As declarações foram feitas após Temer ser questionado por jornalistas a respeito de denúncias divulgadas pela revista “Veja”. 
Conforme reportagem publicada no útimo fim de semana, três articuladores de seu governo – Geddel Vieira Lima, Moreira Franco e o senador Romero Jucá (PMDB-RR) – teriam recebido benefícios da Odebrecht, empreiteira que está sendo investigada pela Operação Lava Jato.
“Sabe o que acontece? O envolvimento dos nomes se deu, convenhamos, por enquanto, por uma simples alegação, por uma afirmação. É preciso que essas coisas se consolidem. Se um dia se consolidarem, o governo verá o que fazer”, disse Temer.
O presidente afirmou se disse satisfeito com a forma como outros chefes de Estado têm acolhido suas propostas, em especial no âmbito do Brics, grupo formado pelo Brasil, a Rússia, Índia, China e África do Sul.
Sem entrar em detalhes sobre as propostas, Temer destacou, como forma de aproximação dos povos do Brics, a adoção de programas de saúde coletivos assemelhados.
Perguntado sobre a forma como outros líderes têm visto o seu governo, Temer disse acreditar que o veem de forma positiva. “Seria um pouco pretensioso [dizer isso], mas acho que veem com simpatia.Com toda franqueza, em todas reuniões em que estive verifiquei que havia muito acolhimento, tranquilidade e compreensão das palavras que digo”, disse o presidente brasileiro ao chegar ao Japão.
“Em um jantar em que estivemos do Brics, levantei o tema da aproximação dos povos do bloco. Mencionei que uma das razões que poderiam aproximar os povos seria se tivéssemos programas de saúde coletivos assemelhados.
A Índia, por exemplo, tem, em matéria de remédios, muita evolução. Interessante como isso foi muito bem acolhido e até objeto de manifestação do presidente russo, Vladimir Putin, quando fizemos a segunda plenária do Brics.
Ele começou dizendo ‘olha, como disse meu colega brasileiro…’ e daí foi exatamente nessa linha”, afirmou.
Fonte: http://peloamordedeus.com/temer-assustado-foi-delatado-na-lava-jato-se-o-governo-parar-cada-denuncia-fica-dificil-disse-temer-com-calafrios/


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+