Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » TEMER ASSUSTADO, FOI DELATADO NA LAVA JATO! “Se o governo parar a cada denúncia, fica difícil”, disse Temer com calafrios
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


O presidente Michel Temer afirmou durante visita ao Japão, que seu governo “verá o que vai fazer” caso denúncias contra articuladores importantes de sua equipe sejam confirmadas.O peemedebista afirmou que “ficará difícil” caso o governo “pare” a cada denúncia que surgir. “Isso passa a dificultar o governo”, reclamou o presidente.

As declarações foram feitas após Temer ser questionado por jornalistas a respeito de denúncias divulgadas pela revista “Veja”. 
Conforme reportagem publicada no útimo fim de semana, três articuladores de seu governo – Geddel Vieira Lima, Moreira Franco e o senador Romero Jucá (PMDB-RR) – teriam recebido benefícios da Odebrecht, empreiteira que está sendo investigada pela Operação Lava Jato.
“Sabe o que acontece? O envolvimento dos nomes se deu, convenhamos, por enquanto, por uma simples alegação, por uma afirmação. É preciso que essas coisas se consolidem. Se um dia se consolidarem, o governo verá o que fazer”, disse Temer.
O presidente afirmou se disse satisfeito com a forma como outros chefes de Estado têm acolhido suas propostas, em especial no âmbito do Brics, grupo formado pelo Brasil, a Rússia, Índia, China e África do Sul.
Sem entrar em detalhes sobre as propostas, Temer destacou, como forma de aproximação dos povos do Brics, a adoção de programas de saúde coletivos assemelhados.
Perguntado sobre a forma como outros líderes têm visto o seu governo, Temer disse acreditar que o veem de forma positiva. “Seria um pouco pretensioso [dizer isso], mas acho que veem com simpatia.Com toda franqueza, em todas reuniões em que estive verifiquei que havia muito acolhimento, tranquilidade e compreensão das palavras que digo”, disse o presidente brasileiro ao chegar ao Japão.
“Em um jantar em que estivemos do Brics, levantei o tema da aproximação dos povos do bloco. Mencionei que uma das razões que poderiam aproximar os povos seria se tivéssemos programas de saúde coletivos assemelhados.
A Índia, por exemplo, tem, em matéria de remédios, muita evolução. Interessante como isso foi muito bem acolhido e até objeto de manifestação do presidente russo, Vladimir Putin, quando fizemos a segunda plenária do Brics.
Ele começou dizendo ‘olha, como disse meu colega brasileiro…’ e daí foi exatamente nessa linha”, afirmou.
Fonte: http://peloamordedeus.com/temer-assustado-foi-delatado-na-lava-jato-se-o-governo-parar-cada-denuncia-fica-dificil-disse-temer-com-calafrios/


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+