Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Townville Vítima de rodagem, Jacob Hall, um "Deus-Te 'Child, diz família
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Jacob Salão é descrito como temente a Deus e criança amável por sua família e amigos. No entanto, na tarde de sábado, o menino de seis anos morreu três dias depois de uma bala gravemente ferido a perna. Os médicos disseram que o menino perdeu 75% de seu sangue.
Hall foi levado para o hospital em estado crítico depois de 14 anos de idade, Jesse Osborne abriu fogo contra estudantes em um playground de Townville Elemtary School. O suposto atirador também matou seu pai em sua casa de família antes de dirigir para o playground.
Os investigadores disseram que Jacob foi baleado enquanto ele estava jogando no campo de jogos em cerca de 1:45 quarta-feira. O menino de primeiro grau foi imediatamente trazido para Greenville Memorial Hospital, mas ele permaneceu em estado crítico até sua morte.
Além de Jacob, um professor e um estudante foram também atirou. Felizmente, eles têm apenas a não-fatais lesões e foram liberados logo após o ataque.
Em um relatório do New York Daily News , Anderson County legista Greg Shore disse Jacob teve danos cerebrais depois de ter perdido 75% de seu sangue. O rapaz também foi colocado no suporte de vida antes de entrar em paragem cardíaca.
Gerald Gambrell, irmão mais velho de Jacob, disse que seu irmão é de Deus "soldado mais forte." Ele acrescentou Jacob será para sempre com eles e estará sempre em seus corações.
"Eu te amo irmão mais novo e eu não posso esperar até o dia nos encontrarmos de novo", escreveu Gambrell no Facebook .
Carolyn Nevão, esposa do Pastor David em Oakdale, disse Jacob vai regularmente para as atividades das crianças na igreja e ele também atende Good News Club, um programa bíblia baseada para crianças. Além disso, a Sra Blizzard disse que a família de Jacó, muitas vezes falou sobre sua fé em Deus.
South Carolina Gov. Nikki Haley visitou Jacob e seus pais no hospital quarta-feira, de acordo com EUA Today . O governador disse Jacob era um menino inteligente, adorável com um sorriso bonito e forte fé
Na sexta-feira, o suposto atirador foi acusado como juvenil com três acusações de tentativa de homicídio e uma acusação de assassinato. A polícia ainda não determinou o motivo do disparo. Os investigadores disse Jesse Osborne foi educada em casa depois de ter sido expulso por porte de arma durante as aulas, de acordo com relatório do Independent .
 
Além disso, o pai de Jesse era um criminoso condenado. Em Abril de 1991, Osborne sênior foi condenado por um delito relacionado com a droga em um estudo bancada corte em South Carolina.
Fonte: http://www.gospelherald.com/articles/66947/20161002/townville-shooting-victim-jacob-hall-a-god-fearing-child-says-family.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+