Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Townville Vítima de rodagem, Jacob Hall, um "Deus-Te 'Child, diz família
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Jacob Salão é descrito como temente a Deus e criança amável por sua família e amigos. No entanto, na tarde de sábado, o menino de seis anos morreu três dias depois de uma bala gravemente ferido a perna. Os médicos disseram que o menino perdeu 75% de seu sangue.
Hall foi levado para o hospital em estado crítico depois de 14 anos de idade, Jesse Osborne abriu fogo contra estudantes em um playground de Townville Elemtary School. O suposto atirador também matou seu pai em sua casa de família antes de dirigir para o playground.
Os investigadores disseram que Jacob foi baleado enquanto ele estava jogando no campo de jogos em cerca de 1:45 quarta-feira. O menino de primeiro grau foi imediatamente trazido para Greenville Memorial Hospital, mas ele permaneceu em estado crítico até sua morte.
Além de Jacob, um professor e um estudante foram também atirou. Felizmente, eles têm apenas a não-fatais lesões e foram liberados logo após o ataque.
Em um relatório do New York Daily News , Anderson County legista Greg Shore disse Jacob teve danos cerebrais depois de ter perdido 75% de seu sangue. O rapaz também foi colocado no suporte de vida antes de entrar em paragem cardíaca.
Gerald Gambrell, irmão mais velho de Jacob, disse que seu irmão é de Deus "soldado mais forte." Ele acrescentou Jacob será para sempre com eles e estará sempre em seus corações.
"Eu te amo irmão mais novo e eu não posso esperar até o dia nos encontrarmos de novo", escreveu Gambrell no Facebook .
Carolyn Nevão, esposa do Pastor David em Oakdale, disse Jacob vai regularmente para as atividades das crianças na igreja e ele também atende Good News Club, um programa bíblia baseada para crianças. Além disso, a Sra Blizzard disse que a família de Jacó, muitas vezes falou sobre sua fé em Deus.
South Carolina Gov. Nikki Haley visitou Jacob e seus pais no hospital quarta-feira, de acordo com EUA Today . O governador disse Jacob era um menino inteligente, adorável com um sorriso bonito e forte fé
Na sexta-feira, o suposto atirador foi acusado como juvenil com três acusações de tentativa de homicídio e uma acusação de assassinato. A polícia ainda não determinou o motivo do disparo. Os investigadores disse Jesse Osborne foi educada em casa depois de ter sido expulso por porte de arma durante as aulas, de acordo com relatório do Independent .
 
Além disso, o pai de Jesse era um criminoso condenado. Em Abril de 1991, Osborne sênior foi condenado por um delito relacionado com a droga em um estudo bancada corte em South Carolina.
Fonte: http://www.gospelherald.com/articles/66947/20161002/townville-shooting-victim-jacob-hall-a-god-fearing-child-says-family.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+