Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » A ONU eo Vaticano em conjunto para garantir a One World Religion
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Mais de 200 jovens líderes de 30 países participaram do evento, juntamente com as organizações governamentais e líderes de instituições de caridade e educação. O evento foi parte do plano de "prevenir o extremismo" da ONU, e incluiu sessões como "o esporte como um meio para evitar a violência extremista" ...

Segundo a ONU, ele disse que os cristãos e muçulmanos estão trabalhando em conjunto para a paz usando o futebol como um meio para alcançá-lo.
O jogador de futebol Cadre britânico - Paquistão, Kashif Siddiqi, co-fundador da "Futebol pela Paz", informou a Aliança da Civilização das Nações Unidas como os jogadores jovens pode ser útil na luta contra o extremismo violento entre os jovens.
No projeto, ele se juntou ao jogador holandês Wesley Sneijder, que joga no clube turco Galatasaray e foi premiado com um dos três melhores meias do mundo de acordo com a FIFA em 2010, bem como player internacional Oğuzhan Turco Ozyakup.
Siddiqi estava em Istambul depois de endereçar a conferência em Roma na semana passada.
"O futebol é a linguagem universal que rompe as barreiras da língua, cultura e religião", disse Siddiqi.
"É essencial que se tornar disponível como forma de eliminar a tensão e reduzir a temperatura entre facções competir"
"Os modelos que vêm do mundo do futebol falam usando o poder do esporte".
"Vá para o campo e chuta uma bola" é uma boa maneira de falar com os jovens, acrescentou.
Mais de 200 jovens líderes de 30 países participaram do evento, juntamente com as organizações governamentais e líderes de instituições de caridade e educação. O evento foi parte do plano de "prevenir o extremismo" da ONU, e incluiu sessões como "o esporte como um meio para evitar a violência extremista".
Siddiqi disse Christian Today: "Sports ajudar as pessoas a compreender mais profundamente as culturas". Jogos de futebol envolvendo equipes de todas as religiões que brincam juntos. Hindus, muçulmanos e cristãos. "Se você não passar a bola nunca se movem para a frente", disse Siddiqui. "Nós projetamos um plano para trabalhar em programas que incluem futebol e outros esportes para uma melhor integração na sociedade."
Futebol para a paz está em processo de lançamento de "Cidades para a Paz", cujo sonho é usar o esporte para parar radicalização. Diferentes cidades já aderiram à proposta. O próximo evento será realizado no Reino Unido em 2017 em Newham, Londres.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+