Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » A ONU eo Vaticano em conjunto para garantir a One World Religion
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Mais de 200 jovens líderes de 30 países participaram do evento, juntamente com as organizações governamentais e líderes de instituições de caridade e educação. O evento foi parte do plano de "prevenir o extremismo" da ONU, e incluiu sessões como "o esporte como um meio para evitar a violência extremista" ...

Segundo a ONU, ele disse que os cristãos e muçulmanos estão trabalhando em conjunto para a paz usando o futebol como um meio para alcançá-lo.
O jogador de futebol Cadre britânico - Paquistão, Kashif Siddiqi, co-fundador da "Futebol pela Paz", informou a Aliança da Civilização das Nações Unidas como os jogadores jovens pode ser útil na luta contra o extremismo violento entre os jovens.
No projeto, ele se juntou ao jogador holandês Wesley Sneijder, que joga no clube turco Galatasaray e foi premiado com um dos três melhores meias do mundo de acordo com a FIFA em 2010, bem como player internacional Oğuzhan Turco Ozyakup.
Siddiqi estava em Istambul depois de endereçar a conferência em Roma na semana passada.
"O futebol é a linguagem universal que rompe as barreiras da língua, cultura e religião", disse Siddiqi.
"É essencial que se tornar disponível como forma de eliminar a tensão e reduzir a temperatura entre facções competir"
"Os modelos que vêm do mundo do futebol falam usando o poder do esporte".
"Vá para o campo e chuta uma bola" é uma boa maneira de falar com os jovens, acrescentou.
Mais de 200 jovens líderes de 30 países participaram do evento, juntamente com as organizações governamentais e líderes de instituições de caridade e educação. O evento foi parte do plano de "prevenir o extremismo" da ONU, e incluiu sessões como "o esporte como um meio para evitar a violência extremista".
Siddiqi disse Christian Today: "Sports ajudar as pessoas a compreender mais profundamente as culturas". Jogos de futebol envolvendo equipes de todas as religiões que brincam juntos. Hindus, muçulmanos e cristãos. "Se você não passar a bola nunca se movem para a frente", disse Siddiqui. "Nós projetamos um plano para trabalhar em programas que incluem futebol e outros esportes para uma melhor integração na sociedade."
Futebol para a paz está em processo de lançamento de "Cidades para a Paz", cujo sonho é usar o esporte para parar radicalização. Diferentes cidades já aderiram à proposta. O próximo evento será realizado no Reino Unido em 2017 em Newham, Londres.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+