Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Amigo de Cabral libertado por engano já voltou para a prisão
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Luiz Carlos Bezerra, preso da Operação Calicute, que havia sido colocado em liberdade por engano na manhã desta quarta-feira (23), já voltou para a prisão. Ele se apresentou à Justiça Federal, acompanhado de seu advogado, nesta quinta (24).

"Ele passou 24 horas livre, irregularmente. Foi no mínimo falta de cuidado", afirmou o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, à reportagem.

Bezerra, amigo de infância do ex-governador Sérgio Cabral e acusado de ser operador do esquema de propinas, foi libertado com habeas corpus no processo em que é acusado de porte ilegal de armas. A Polícia Civil, ao fazer a averiguação se o preso tinha outro mandado de prisão, deu o "nada consta" e Bezerra foi libertado.

 Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que recebeu o alvará de soltura e cumpriu a determinação judicial. "Cabe ressaltar que no 'sarqueamento' (averiguação de novos mandados) não constava mandado de prisão pendente."

 O gabinete do juiz Bretas informou que o processo instaurado pela 7ª Vara Federal consta do Sipen (Sistema de Identificação Penitenciário).

Já a polícia afirma que a Polinter (Polícia Interestadual) não foi comunicada nem pela 7ª Vara nem pela PF sobre a existência de outro mandado de prisão. Bezerra acabou solto. 

"Na ocasião da solicitação de consulta, foi realizada pesquisa no sistema policial e no banco nacional de mandados de prisão do Conselho Nacional de Justiça, inexistindo qualquer informação sobre a existência de mandado de prisão", diz a corporação.

Fonte:  http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/11/24/preso-da-operacao-calicute-libertado-por-engano-ja-voltou-para-a-prisao.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+