Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Anjo enviado por Deus salva casal cristão Die queimada em seu carro
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Eu olhei para o meu marido e ele se inclinou para tentar desatar o cinto de segurança", disse Tracey ", e então de repente o fogo começou. Tentei alcançá-lo, mas eu não podia me mover. Ela estava presa "..

REINO States.- Dann Stadler perfeitamente se lembra do acidente que quase lhe custou a vida e as vidas de sua mulher Tracey.
Dann disse o que aconteceu, "continua a ser o choque foi tanto que não podia se mover. Tracey estava literalmente preso pelo motor e tudo tinha desmoronado em seu ".
"Eu olhei para o meu marido e ele se inclinou para tentar desatar o cinto de segurança", disse Tracey ", e então de repente o fogo começou. Tentei alcançá-lo, mas eu não podia me mover. Ela estava presa. "
Na noite de seu quarto aniversário, Dann e Tracey Stadler lutaram por suas vidas dentro de seu carro esmagado e queima. Eles haviam sido atingido na cabeça por um motorista bêbado indo pelo caminho errado pela estrada. O motorista do outro veículo estava morto - Dann e Tracey tinha preso e gravemente ferido.
Vários pilotos chegaram à cena e rapidamente começou a esforços de resgate para removê-los do seu carro em chamas.
"Eles começaram a orar, logo que eles encontraram os restos e mudou-se para a ação quase tão rapidamente", diz Dann.
As portas do carro estavam selados. Um homem bateu do lado do motorista batente da porta até que o vidro finalmente explodiu.
Tracey disse, "naquele momento eu pensei, 'É isso. Vou embora.' Então orei. E eu disse orações nem sabia que eles estavam em minha mente. Eu disse: 'Pai, peço-lhe que me perdoe pelos meus pecados. Você disse que tem muitas mansões no céu e pedir-lhe para ter um para mim. "E eu disse: 'Por favor, não me deixe queimar até a morte." E então eu olhei para cima e lá estava ele. "
"Quando eu digo 'ele' era uma pessoa que sabia que não era deste mundo. Ele era uma pessoa com forma angelical. E então ele me pegou e eu fui com ele. Ele me puxou e começou a tirar-me cada vez mais longe do local do acidente. Naquela época, eu sei que eu deixei meu corpo. Eu sei que fiz. Ele disse que eu poderia olhar para trás, se eu quisesse, mas eu não queria. E quanto mais nos afastamos do acidente senti mais paz. E o amor? O amor não pode ser explicado; Nós estamos muito limitados nas nossas palavras. Você não pode explicar em termos humanos.Não havia nenhuma dor, nenhum pesar. Tudo o que importava era o meu relacionamento com Cristo. E eu senti como se estivesse nos braços de Deus, o próprio Jesus Cristo ".
Depois dessa experiência, ela disse que seu espírito retornou ao seu corpo quebrado e queimado. Ao mesmo tempo, os socorristas viu um homem caminhando em direção ao carro.
"E eles viu cada vez mais perto do carro e parecia ter um brilho sobre ele", lembra Dann. "E, ao mesmo tempo, havia um outro homem por trás. Este homem estava orando fervorosamente para nossa redenção e nossa recuperação. Ele também disse que, assim que o anjo apareceu em cena, seus joelhos dobraram, porque ele sentiu o poder de cura de Jesus Cristo com tal intensidade que só tomou conta dele. Uma equipe de resgate foi capaz de libertar Tracey. O anjo estava lá e se inclinou sobre ela, e colocou as mãos sobre o rosto. "
Tracey disse, "Ele colocou as mãos sobr mim e sabia que eu estava curando. E, em seguida, o anjo disse: 'Tracey, tudo vai ficar bem. "Ele me curou."

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+