Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Anvisa proíbe seis marcas de amoxilina.Confira abaixo os laborátórios responsáveis pela produção dos medicamentos vetados
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Medicamentos eram fabricados sem a aprovação da agência reguladora.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou suspensão de fabricação de seis marcas de amoxilina por causa de alterações não autorizadas pela agência no processo de produção dos medicamentos. A informação é do jornal Zero Hora.

Confira abaixo os laborátórios responsáveis pela produção dos medicamentos vetados
-Aché Laboratórios Farmacêuticos alterou a rota de síntese do insumo farmacêutico ativo amoxicilina tri-hidratada. A fabricação de todas as apresentações dos medicamentos Novocilin e Amoxicilina da empresa está suspensa até que se utilize o insumo farmacêutico ativo amoxicilina tri-hidratada com rota de síntese aprovada pela agência.
-União Química Farmacêutica implementou alteração da rota de síntese do insumo farmacêutico ativo amoxicilina tri-hidratada. Está suspensa a fabricação de todas as apresentações do medicamento Amoxicilina da empresa que utilize o insumo farmacêutico ativo amoxicilina tri-hidratada com rota de síntese não aprovada pela Anvisa.
-Medley Farmacêutica Ltda implementou alteração da rota de síntese do fármaco Amoxicilina Trihidratada. Está suspensa a fabricação dos medicamentos Amoxicilina cápsula 500mg (registro nº 1.8326.0038), Amoxicilina pó para suspensão oral (registro 1.8326.0125), Lanzoprazol cápsula + Claritromicina comprimido revestido + Amoxicilina Trihidratada cápsula (registro 1.8326.0272), Pyloripac (registro 1.8326.0058) e Pyloripac Retrat (registro 1.8326.0060), da empresa com rota de síntese não aprovada pela Anvisa.
-Cimed Indústria de Medicamentos Ltda implementou alteração da rota de síntese do insumo farmacêutico ativo amoxicilina tri-hidratada. Está suspensa a fabricação de todos os medicamentos contendo amoxicilina tri-hidratada da empresa, não aprovada pela Anvisa.
-Cifarma Científica Farmacêutica Ltda implementou alteração da rota de síntese do insumo farmacêutico ativo amoxicilina tri-hidratada. Está suspensa a fabricação de todas as apresentações do medicamento H. Bacter (lansoprazol + claritromicina + amoxicilina tri-hidratada) da empresa que utilize o insumo farmacêutico ativo amoxicilina tri-hidratada com rota de síntese não aprovada pela Anvisa.
-Prati Donaduzzi & Cia Ltda implementou alteração da rota de síntese do insumo farmacêutico ativo amoxicilina tri-hidratada. Está suspensa a fabricação de todas as apresentações dos medicamentos Amoxicilina 50mg/ml, pó para suspensão oral, Amoxicilina 500mg, cápsulas e Lanzoprazol 30mg + Claritromicina 500mg + Amoxicilina Tri-hidratada 500mg, da empresa que contenha o insumo farmacêutico ativo amoxicilina tri-hidratada com rota de síntese não aprovada pela Anvisa.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/304991/anvisa-proibe-seis-marcas-de-amoxilina

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+