Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Apresentadora Fátima Bernardes e famosos optaram pelo traficante, alegando que ele precisava do atendimento com urgência e que cabe somente à Justiça julga-lo pelo crime. Assista aos Vídeos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Apresentadora Fátima Bernardes e famosos optaram pelo traficante, alegando que ele precisava do atendimento com urgência e que cabe somente à Justiça julga-lo pelo crime.

Em um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido todas as manhãs pela Rede Globo, a apresentadora faz uma suposição de uma situação para testar as reações dos que os convidados. Na última sexta-feira (18), a produção exibiu um vídeo de um traficante gravemente ferido e de um policial que foi agredido pelo criminoso. Aí veio a pergunta: "quem vocês salvariam primeiro?".

Para a surpresa de alguns telespectadores, a maioria dos famosos escolheu o traficante. Inclusive Fátima Bernardes parecia concordar. A partir daí, ela começou a ser duramente criticada nas redes sociais.
Os argumentos para a escolha foram salvar o ser humano que está mais gravemente ferido e deixar o julgamento dele nas mãos da Justiça.
Porém, muitos seguiram insatisfeitos com a explicação, inclusive alguns agentes da Polícia Militar do Espírito Santo, que publicaram um vídeo explicando por que o policial teria de ser salvo primeiro em qualquer circunstância. 
Assista abaixo ao vídeo:









Bolsonaro detona Fátima Bernardes por defender traficantes e fica do lado dos 4 PMs mortos




Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/308546/entre-pm-e-traficante-gravemente-ferido-quem-salvaria-primeiro

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+