Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Apresentadora Fátima Bernardes e famosos optaram pelo traficante, alegando que ele precisava do atendimento com urgência e que cabe somente à Justiça julga-lo pelo crime. Assista aos Vídeos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Apresentadora Fátima Bernardes e famosos optaram pelo traficante, alegando que ele precisava do atendimento com urgência e que cabe somente à Justiça julga-lo pelo crime.

Em um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido todas as manhãs pela Rede Globo, a apresentadora faz uma suposição de uma situação para testar as reações dos que os convidados. Na última sexta-feira (18), a produção exibiu um vídeo de um traficante gravemente ferido e de um policial que foi agredido pelo criminoso. Aí veio a pergunta: "quem vocês salvariam primeiro?".

Para a surpresa de alguns telespectadores, a maioria dos famosos escolheu o traficante. Inclusive Fátima Bernardes parecia concordar. A partir daí, ela começou a ser duramente criticada nas redes sociais.
Os argumentos para a escolha foram salvar o ser humano que está mais gravemente ferido e deixar o julgamento dele nas mãos da Justiça.
Porém, muitos seguiram insatisfeitos com a explicação, inclusive alguns agentes da Polícia Militar do Espírito Santo, que publicaram um vídeo explicando por que o policial teria de ser salvo primeiro em qualquer circunstância. 
Assista abaixo ao vídeo:









Bolsonaro detona Fátima Bernardes por defender traficantes e fica do lado dos 4 PMs mortos




Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/308546/entre-pm-e-traficante-gravemente-ferido-quem-salvaria-primeiro

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+