Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » As crianças brincam de ter seu casamento de mesmo sexo na Bélgica (Vídeo)
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Em uma escola belga foi a origem onde a "cultura de integração homossexual" atingiu o seu limite, para jogar as crianças a ser gay ...

Em uma escola belga foi a origem onde a "cultura de integração homossexual" atingiu o seu limite, para jogar as crianças a serem homossexuais.
Duas pequenas de sete anos de idade, Tito Meeus e Otto De Greve deu o "Sim, eu faço 'última sexta-feira monumental casamento capela cidade de Ghent diante dos olhos de seus amigos convidados. O funcionário Sofie Bracken estava encarregado de oficiar a cerimônia. Pequeno, com suas melhores roupas, chapéus e broches flor de harmonização, pulseiras amizade foram trocados. Televisão e meios de comunicação locais cobriram o evento: os dois amigos, de mãos dadas, desceu as escadas, enquanto seus companheiros jogou bolhas em vez de arroz.
casamento infantil, é claro completamente fictícia, não há nada excepcional no Freinetschool De Boomgaard. O centro segue uma pedagogia que incentiva a aprendizagem colaborativa e experiencial. As crianças são incentivadas a tomar as suas próprias decisões livres. Ao tratar módulo de família não é incomum para um menino e uma menina que finge como projeto de terminar seu casamento. Mas, primeiro, duas crianças se adiantou: Tito e Otto são melhores amigos e vi um passo natural para se casar.
"Isto não tem nada a ver com a homossexualidade", diz o professor, Lies Van Maldergem. Mas a empresa belga, que legalizou o casamento gay em 2003, não viu bem. Os holofotes da mídia destacou o exemplo de integração significa que, treze anos mais tarde, essas uniões são naturalmente assumiu ainda menor.
"Eles eram muito animado. não falamos sobre nada por semanas "- disse a mãe de Otto em Het Nieuwsblad. "Esta é uma experiência divertida, algo que eles vão se lembrar quando eles crescerem e decidir se casar, um homem ou uma mulher.
Freinet pedagogia tem uma forte posição em Ghent com mais de 25 escolas.Nomeado após o francês Célestin Freinet, que estabelece as classes de cooperação, onde os alunos trabalham com os professores para estabelecer seu currículo, organizar e tomar decisões como um grupo.
Aplicar o conceito de "trabalho livre", em que a criança se desenvolve objetivos sob supervisão em vez de seguir um manual é marcado. a experimentação é encorajado a fortalecer os laços sociais, portanto, os casamentos simulados.
"As crianças devem trazer suas próprias hipóteses, fazer suas próprias descobertas e, se necessário verificar e admitir suas falhas, mas também conseguir belas realizações de se sentir verdadeiramente responsável" - Freinet escreveu em 1943. "É inútil para ensinar memória algo que foi aprendido através da experimentação: se lembra-lo sem esforço ".
A Bélgica é uma referência internacional para os direitos dos homossexuais. Uma de suas metas tem sido a de ter, nesse momento foi o único primeiro ministro abertamente gay, Elio Di Rupo, que levou o país 2011-2014.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+