Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » assassinatos Christian Children Isis da maneira creepiest
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

LOS ANGELES - Um relatório veio à tona de um refugiado sírio cristão que diz soldados do Estado Islâmico ter inventado uma nova maneira de matar crianças cristãs por meio de uma máquina de amassar em uma padaria abandonada ...

LOS ANGELES - Um relatório veio à tona de um refugiado sírio cristão que diz soldados do Estado Islâmico ter inventado uma nova maneira de matar crianças cristãs por meio de uma máquina de amassar em uma padaria abandonada.
O relatório foi conduzido por Alice Assaf, cujo filho foi executado por ISIS há dois anos porque ele se recusou a tomar um nome muçulmano. Ele disse à sua mãe que ele não iria negar sua fé, pouco antes de ser atingido e morto.
Aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai ': "Eu não quero esconder", o filho de Assaf, George, "Você é a pessoa que me ensinou a seguir o que Cristo disse", disse ele.
George poderia ter escapado de seu destino, também. De acordo com Assaf, seu filho escondeu uma família muçulmana, mas deu ao menino, ao primeiro sinal de problemas.
Assaf disse a um grupo sem fins lucrativos que ISIS tornou-se recentemente a padaria em uma pista de esqui. crianças cristãs foram passados ​​através da máquina de amassar a massa, disse ela, esmagando-os à morte. Ele também disse que disparou fornos de padaria e vários homens vivos foram disparados.
ISIS publicou vários vídeos mostrando rapazes entre os homens mortos pelo grupo terrorista. Este é um dos primeiros relatos de uma execução em massa de crianças cristãs de uma forma tão brutal.
Assaf disse que alguns soldados ainda estavam tentando lutar ISIS lançou uma missão de resgate para recuperar as crianças da padaria, mas quando eles fizeram os militantes começaram a atirar as crianças a partir das varandas. Os soldados se retiraram, apenas para acabar com as execuções.
O número de crianças que morreram na padaria é apenas uma conta agora à superfície e no território do ISIS contratos Síria. No início deste mês, ISIS foi empurrado para fora do Dabiq, uma cidade no norte da Síria, que é importante para a escatologia do grupo - sua filosofia dos últimos tempos. As perdas também são supostamente aumentado.
Assaf disse que ela foi capaz de fugir de sua cidade e sobreviver para se tornar um advogado para aqueles que continuam a sofrer. Ela disse pela primeira vez sua história para caminhos para o sucesso, uma organização sem fins lucrativos de direitos humanos voltada para o Oriente Médio.
Fonte: Bíblia Todos

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+