Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Autor de 'A Terra Prometida' é demitido da Record
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O autor foi colocado na rua, mesmo com uma novela que está indo muito bem na audiência.

Na última semana, a Record informou que a equipe de colaboradores de Renato Modesto, autor de “A Terra Prometida”, não teriam seus contratos renovados com  a emissora. Acontece que essas demissões, aparentemente, não iriam chegar ao autor da trama.

De acordo com a informação do colunista Flávio Ricco, o autor Renato Modesto foi chamado pela direção da TV Record há quase um mês, para que pudesse discutir a renovação do seu contrato. Na conversa que teve com os executivos do canal, o autor foi informado de que ele poderia ficar tranquilo para escrever a reta final de “Escrava Mãe”, porque  o seu contrato seria renovado assim que o atual vencesse.
Com a palavra da direção da emissora, o autor simplesmente acatou a recomendação e seguiu concentrado, escrevendo o bloco de capítulos finais da trama. Assim que finalizou e entregou a Record, ele foi chamado novamente pela emissora, dessa vez para anunciar que ele estava sendo demitido do canal e não teria contrato renovado.
Renato Modesto tomou conhecimento de que a emissora precisaria economizar e que ele não faria novelas no ano que vem e então ele só tem chances de voltar em 2018 ao canal. Sendo assim, após 5 anos de Record, o autor foi colocado na rua, com uma novela que está indo muito bem na audiência e volta e meia encosta na Globo.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/301147/autor-de-a-terra-prometida-e-demitido-da-record

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+