Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Autor de 'A Terra Prometida' é demitido da Record
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O autor foi colocado na rua, mesmo com uma novela que está indo muito bem na audiência.

Na última semana, a Record informou que a equipe de colaboradores de Renato Modesto, autor de “A Terra Prometida”, não teriam seus contratos renovados com  a emissora. Acontece que essas demissões, aparentemente, não iriam chegar ao autor da trama.

De acordo com a informação do colunista Flávio Ricco, o autor Renato Modesto foi chamado pela direção da TV Record há quase um mês, para que pudesse discutir a renovação do seu contrato. Na conversa que teve com os executivos do canal, o autor foi informado de que ele poderia ficar tranquilo para escrever a reta final de “Escrava Mãe”, porque  o seu contrato seria renovado assim que o atual vencesse.
Com a palavra da direção da emissora, o autor simplesmente acatou a recomendação e seguiu concentrado, escrevendo o bloco de capítulos finais da trama. Assim que finalizou e entregou a Record, ele foi chamado novamente pela emissora, dessa vez para anunciar que ele estava sendo demitido do canal e não teria contrato renovado.
Renato Modesto tomou conhecimento de que a emissora precisaria economizar e que ele não faria novelas no ano que vem e então ele só tem chances de voltar em 2018 ao canal. Sendo assim, após 5 anos de Record, o autor foi colocado na rua, com uma novela que está indo muito bem na audiência e volta e meia encosta na Globo.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/301147/autor-de-a-terra-prometida-e-demitido-da-record

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+