Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Lamentável! Avião com time da Chapecoense cai e deixa mais de 70 mortos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Aeroporto de Rionegro, na Colômbia, emitiu comunicado de imprensa que cita seis sobreviventes.

Ao menos 75 pessoas morreram após a queda do avião que transportava a equipe da Chapecoense, informaram as agências internacionais de notícias. 

O número de vítimas foi confirmado pelo chefe da equipe de resgate e divulgado pela Globo News, no entanto ainda não foram relevadas as identidades das vítimas. 

Cinco pessoas foram resgatadas com vida e já foram identifcadas, informou o General José Acevedo Ossa, da polícia local. A busca pelos corpos continua,  apesar das más condições climáticas.
O avião transportava 72 passageiros e 9 funcionários de bordo. O clube viajava de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para Medellín, onde disputaria a final da Sul-americana. A Conmebol adiou definitivamente a final.
Ainda segundo o comunicado, equipes de Bombeiros, da Polícia, da Prefeitura de Rionegro continuam as buscas por vítimas.
De acordo com informações do jornal Zero Hora, o ex-lateral Alan Ruschel, do Internacional, é um dos sobreviventes. Ele está ferido e foi levado para o hospital de La Cepa. 

Os goleiros Danilo e Follmann também foram resgatados com vida. A comissária de bordo Jimena Suárez e o jornalista Rafael Henzel também teriam sobrevivido ao acidente.




Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/312337/aviao-com-time-da-chapecoensecai-e-deixa-mais-de-70-mortos

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+